391072_967126_ivan_morA_C_

Ex Globo, Ivan Moré será a nova cara da Mitsubishi Cup em 2021

São Paulo, Abril de 2021 – A Mitsubishi Cup, maior rally cross-country de velocidade da América Latina, traz mais uma grande novidade para a temporada 2021. O Jornalista e apresentador Ivan Moré, ex Globo Esporte e Esporte Espetacular fará a cobertura de todas as sete etapas programadas para este ano.

A presença de um nome de peso para a realização da cobertura da categoria nas redes sociais reforça a estratégia da Mitsubishi Motors em dar grande foco na divulgação da temporada 2021 da Mitsubishi Cup.

Nome bem conhecido dentro do meio esportivo no Brasil, Moré marcará presença em todas as etapas, interagindo com pilotos navegadores e equipes, além, claro de contar tudo o que acontece em cada dia da competição.

“A parceria com um nome de peso como o de Ivan Moré reforça a estratégia da Mitsubishi Motors em ampliar a visibilidade da categoria, que também terá cobertura na TV aberta e por assinatura, por meio de parcerias firmadas com grupos como Globo, Band, Warner Media, canais ESPN, Discovery e CNN”, afirma Letícia Mesquita A. Oliveira, diretora de marketing da Mitsubishi Motors no Brasil.

Sobre a Mitsubishi Cup

Organizada em parceria com a Spinelli Racing, a Mitsubishi Cup é aberta a todos aqueles que curtem acelerar um veículo especialmente preparado, em meio às mais desafiadoras estradas de terra espalhadas pelo Estado de São Paulo.

A competição oferece a pilotos e navegadores a experiência de participarem de um rally que segue os regulamentos estabelecidos pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), tudo em um ambiente familiar e prazeroso.

Com categorias para todos os níveis de participantes, a Mitsubishi Cup é a competição ideal para empresários e profissionais de diferentes áreas, amantes da velocidade, que enxergam o automobilismo e especialmente o rally como um hobby a ser praticado durante os finais de semana. A competição também é uma oportunidade perfeita para aqueles que estão trabalhando para se tornar um piloto ou navegador profissional.

Na temporada 2021, os participantes serão divididos em sete categorias de acordo com o veículo e o nível de experiência em competições do gênero: Outlander Sport R, Outlander Sport R Pró, L200 Triton ER, L200 Triton ER Pró, L200 Triton Sport R, L200 Triton Sport R Pró e L200 Triton Sport RS.

Para participar não é exigida nenhuma experiência prévia de pilotos e navegadores. As categorias “Pró” são condicionadas à participação de, no mínimo, dez veículos inscritos na primeira etapa da temporada.

Calendário 2021

Confira abaixo o calendário das provas da temporada 2021 da Mitsubishi Cup:

  • 22 e 23 de maio (rodada dupla) – Mogi Guaçu (Autódromo Velocitta)
  • 26 de junho – Iracemápolis
  • 31 de julho – Mogi Guaçu (Autódromo Velocitta)
  • 25 de setembro – Cordeirópolis
  • 23 de outubro – Jaguariúna
  • 20 de novembro – Mogi Guaçu (Autódromo Velocitta)

A temporada 2021 da Mitubishi Cup tem patrocínio de Lubrax-Petrobras, W.Truffi Blindados, Axalta, Banco Itaú, Pirelli, Harman-JBL, Mit Consórcio, Pilkington e Mit Seguros.

Sobre a HPE Automotores

A HPE Automotores do Brasil é a representante oficial da Mitsubishi Motors no País. Tem escritório no coração comercial de São Paulo (SP), fábrica em Catalão (GO) e concessionárias espalhadas por todo o território brasileiro. A empresa está no mercado desde 1991 e, além de produzir e vender veículos de alta qualidade, organiza eventos esportivos com clientes há mais de 25 anos.

Para a HPE, ser 4×4 é um estilo de vida.

Para mais informações sobre a HPE Automotores, por favor, contate: Gabriel S. El’Bredy – gabrielbredy@hpeautos.com.br – Tel.: + 55 11 5694-2789 / 11 9 9937-6820

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
[instagram-feed]

Sig Comunicação 2022 – Todos os direitos reservados