008_01-DoniCastilho-TC21-2250

Transcatarina: Cristiano Rocha e Roberto Spessatto chegam à Lages

Desafio final com a realização da quarta etapa será neste sábado, 30, e a cerimônia de premiação acontecerá na cidade de Tubarão/SC.

Lages/SC – Lages, na Serra Catarinense, recebe o Transcatarina pela quinta vez. O terceiro dia da 13ª edição do evento partir nesta sexta-feira, 29, às 7h30 em Caçador/SC, já a chegada foi em grande festa em frente à Catedral Diocesana Nossa Senhora dos Prazeres, na Rua Frei Gabriel, 145, no Centro, em Lages/SC.

Inscritos entre os competidores da categoria Master, Cristiano Antonio Rocha e Roberto Luiz Spessatto, da equipe Accert Competições, desbravaram trilhas em 290 quilômetros, com passagem por áreas de eucalipto e direito a travessia de rio.

O Transcatarina cortou também as cidades de Capão Alto, Painel e São Joaquim, privilegiando a região da Coxilha Rica – local de grande importância histórica para Santa Catarina, pois foi palco de importantes batalhas da Guerra dos Farrapos, onde Anita e Giuseppe Garibaldi, e sua tropa (em menor número) derrotaram os soldados do império.

Na noite desta sexta-feira, todos os competidores foram recepcionados com um Jantar na Sede do Pinheiros, em Lages, local também da premiação do dia. “O importante é manter o foco e a tranquilidade agora para terminar bem a edição 2021”, afirma Cristiano.

A chegada do Transcatarina 2021 será em Tubarão, na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, a partir das 13h, deste sábado, 30 de outubro. O percurso de aproximadamente 800 quilômetros desbrava os campos de Santa Catarina, levando aos participantes belas paisagens naturais.

O Transcatarina é composto pelas categorias de competição (Master, Graduados, Turismo, Turismo Iniciante e Turismo Light) e passeio (Passeio Expedition, Passeio Radical 01 e 02, Camping e Adventure 01, 02 e 03). São 265 veículos inscritos (sendo 345 carros somando o apoio), com pilotos e navegadores de diversas regiões do país, representando 14 estados e 116 munícipios.

A equipe Accert Competições com sede em Goiânia (GO) recebe o patrocínio da Accert Transportes e Logística, Lavanderia Suprema, ALE Combustíveis, Ferragens Negrão, Sementes Oilema, Hotel LG, Cervejaria Oktos, Titaniun Energy Drink, Audiovolks e Worker.

PROGRAMAÇÃO DO 13º TRANSCATARINA

30/10 – Sábado

07h30  – Largada do primeiro carro – Dia 04 – Ginásio Jones Minosso, Rua José Mariano da Silva – Universitário – Lages

Chegada: Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva – Rua Manaus, 172 – Vila Moema – Portão 10

19h30 – Jantar de Encerramento do 13º Transcatarina

19h30 – Entrega dos Boletos

Premiação do dia 04 e premiação geral

Local: Espaço Versalles – Rua João Fernandes Lima, 916 – Vila Esperança – Tubarão/SC

–        

Mais informações da equipe:

Facebook e Instagram: @accertcompeticoes

Consultoria de Comunicação e Assessoria

SIG Comunicação – sig@sigcomunicacao.com.br

Silvana Grezzana Santos (11) 999.726.966

www.sigcomunicacao.com.br

Crédito fotos: Doni Castilho/DFotos

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
[instagram-feed]

Sig Comunicação 2022 – Todos os direitos reservados