O cenário mundial aponta para um mundo mais colaborativo, consciente e menos egoísta.
Resolver pendências, principalmente burocráticas, por meio da tecnologia já é uma forma muito utilizada pelas pessoas que precisam otimizar seu tempo, principalmente por conta da correria do dia a dia.
Com a pandemia do COVID-19, muitas pessoas e, principalmente as empresas precisaram reforçar e aperfeiçoar suas plataformas digitais. Como a SiG Comunicação que optou em intensificar seus serviços online para continuar atendendo seus clientes de forma mais ágil e eficaz, principalmente neste momento de quarentena.
A SiGCom que já possuía uma familiaridade com atendimento home office em cobertura de eventos, resoluções online, realizou adaptações para oferecer um atendimento ainda mais efetivo mantendo sua qualidade.
Foram ampliados os serviços digitais e o atendimento telefônico, lembrando que nesse caso nossos colaboradores, por segurança, estão remotos. É importante que os clientes vejam que estamos preparados para atendê-los a qualquer momento.
A covid-19 fez desde cientistas, pessoas, empresas a responder numa velocidade jamais vista para encontrar soluções. É um avanço para a ciência, para a saúde — e para a sociedade.
Aguardamos ansiosos que a pandemia se normalize. Mas sabemos que a globalização permanecerá, mas o mundo não será o mesmo. A crise do coronavírus acelerou a adoção de um modo de fazer negócios que prioriza o impacto social – e o bem-estar pessoal e familiar de trabalhadores e empresários.
A cooperação entre todos os agentes da economia é fundamental não só para a superação da crise como também para navegar pela nova sociedade que emergirá após a pandemia. Em uma situação tão dramática, não dá para dizer que vamos sair melhores da crise. Mas haverá aprendizados, como reconhecer quão interdependentes somos todos.
Comparamos o atual momento a uma prova de automobilismo. Estávamos no meio da corrida e, de repente, entrou o safety car e embolou todo mundo. Daqui a pouco, haverá uma nova largada. Quem estiver mais preparado sairá na frente. Estar mais preparado, no caso, significa atuar de acordo com valores e princípios compartilhados por toda a sociedade.
Na SiG, isso é muito claro: existimos para ajudar nossos clientes a desenvolver seus negócios. Na prática, tudo o que for relacionado a esse propósito é a nossa prioridade.