WhatsApp Image 2023-10-23 at 16.42.16

Rally Poeira abre inscrições para semifinal do Brasileiro Baja em Araçatuba

Evento que acontece nos dias 17 a 19 de novembro para as modalidades motos, quadriciclos e UTVs

De 17 a 19 de novembro, a cidade de Araçatuba, localizada na região Noroeste do Estado de São Paulo, receberá pela quinta vez o Rally Poeira, prova válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Baja nas categorias Motos, Quadriciclos e UTVs, como também para categorias regionais. As inscrições podem ser feitas no site www.arenarally.com.br.

O 5º Rally Poeira terá formato de dois dias de disputas cronometradas em aproximadamente 350 quilômetros de trajeto, incluindo os deslocamentos iniciais e finais. A promessa é de clima quente e, claro, muita poeira, com disputas eletrizantes, em terra batida, areia, lombas, muita mudança de direção, curvas acentuadas, navegação e médias altas compõem percurso, sempre cercada por plantações de cana-de-açúcar em fazendas da região.

“Novamente levaremos um rally com tudo de melhor na modalidade. Uma prova eu sempre foi sucesso na cidade desde a sua primeira edição e atrai pilotos e equipes de diversas regiões do Brasil”, declara Henrique Arena, organizador do Rally Poeira.

A 5ª edição do Rally Poeira é uma realização da Arena Promoções e Eventos e têm a supervisão da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo. A prova conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Araçatuba, através das Secretarias de Esporte e Turismo e apoio do C6 Bank, Araçatuba Plaza Hotel e Anube.

Próximas etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Baja (duas etapas por prova)

13ª e 14ª etapas – 18 e 19/11 – Rally Poeira (*)

15ª e 16ª etapas – 02 e 03/12 – Rally Terra Verde

(*) Promovidos pela Arena Eventos

Consultoria de Comunicação e Assessoria de Imprensa

SIG Comunicação | sig@sigcomunicacao.com.br

Silvana Grezzana Santos | +55 (11) 999.726.966

Crédito fotos: PhotoAction

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
[instagram-feed]

Sig Comunicação 2022 – Todos os direitos reservados