São Paulo, SP, 20 de maio de 2008 – A equipe do Portal Web Pick-up esteve presente nos melhores eventos da cidade de São Paulo, (SP) e Curitiba (PR), para interagir de perto com o público e mostrar o que o mais completo portal de negócios e informação de picapes do Brasil, tem de melhor. Em São Paulo a equipe pode prestigiar o Salão do Acessório que ocorreu de 14 a 18 de maio, e na Feira da Mecânica de 13 a 17. Já em Curitiba a atração ficou para a 3ª etapa da Stock Car, no autódromo Internacional de Curitiba.
Figurando nos principais eventos do automobilismo nacional, a equipe do Portal Web Pick-up esteve na 3ª etapa da Stock Car, no Autódromo Internacional de Curitiba, para distribuir muitos brindes, ao público que estava presente no evento que contou com cerca de 30 mil pessoas na manhã de domingo (18). Em Curitiba foi uma oportunidade excelente de divulgação do portal. Estreitamos relacionamento com o público e conquistamos novas parcerias comerciais na região metropolitana da capital paranaense. O evento é também um grande salão de negócios, ressaltou Roberto Rubens da Silva, gerente comercial da Web pick-up. O Portal marca presença na temporada 2008 como um dos patrocinadores do piloto Renato Rattes (92), da equipe Hot Car Competições.
A 4ª edição do Salão de Acessórios, no Expo Center Norte, em São Paulo reuniu mais de 150 expositores do setor automobilístico e a equipe do Web Pick-up esteve lá para prestigiar o evento e o piloto Renato Rattes, da Copa Vicar Stock Car, que realizou uma tarde de autógrafos na quinta-feira (15), antes de embarcar para a 3ª etapa da categoria em Curitiba. Tivemos a oportunidade de conhecer os expositores que estavam na feira e aproveitamos para apresentar o portal e suas funcionalidades, como alternativa de anunciar e divulgar a empresa, sem custo algum, declarou José Omar Pinhata, diretor comercial do Web Pick-up que ainda completo Ficamos muito satisfeitos com o resultado que tivemos.
Já em sua 27ª edição, a Feira da Mecânica que aconteceu no Parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo esquentou o setor de máquinas, equipamentos e acessórios, com a presença de 1.950 expositores de 40 países. Para José Omar Pinhata, a feira da mecânica atrai um público que tem muito a ver com a missão do portal. Através das ações de marketing com o público que visitou a feira, pudemos interagir com cerca de 1000 pessoas que tiveram a oportunidade de conhecer o portal, através do brindes que foram distribuídos, declarou o diretor comercial do Web Pick-up que comemorou a distribuição de 1.500 brindes em apenas 35 minutos.
O Portal Web Pick-up a cada dia ganha mais notoriedade e torna-se referência para os usuários de picapes, utilitários e veículos off road, pois reúne em um só lugar todas as ferramentas necessárias para interagir, informar e facilitar a vida desses aficionados por adrenalina. Através de um exclusivo balcão de negócios e de busca rápida, o usuário navega com rapidez e ainda fica atualizado com as últimas notícias do meio automotivo como: lançamentos, eventos, competições de velocidade e regularidade, dicas de manutenção mecânica e muito mais. O Portal Web Pick-up incentiva o esporte e já figura eventos como: Stock Car, sob o patrocínio do piloto Renato Rattes que corre a Copa Vicar; V Olimpíadas dos Jeepeiros de Diadema; Campeonato Paulista de Off-Road e agora Campeonato de Pick-up Racing, sob o patrocínio de Kau Machado.
Por Mariana Sales