Equipe Autoliner em contagem regressiva para a final da 16ª edição do Rally Internacional dos Sertõe

A largada acontece nesta sexta-feira a partir das 14 horas em Morrosó (RN)

Mossoró (RN), 27 de junho de 2008 – Após 4.189 quilômetros percorridos no maior rali da América Latina, a equipe Autoliner já está pronta para fazer os últimos 285 km, nesta sexta-feira (27), com largada em Mossoró e chegada no Forte dos Reis Magos ao lado da Ponte Nova, em Natal (RN).

A 16ª edição do Rally dos Sertões reservou grandes desafios aos pilotos, navegadores e aos veículos. Disputada na modalidade cross-country e seguindo as regras brasileiras, as equipes que competem na categoria Caminhões, estão divididas pelo peso, sendo que os gigantes de até 4.800 quilos competem pela categoria T4.1 e os mais pesados de até 8.500 pela categoria T4.2. Também foram adicionadas mais duas categorias para os caminhões: a T4.1 FIA, para veículos com as cilindradas superiores ou iguais a 10.000cc e a T4.2 FIA, para caminhões com as cilindradas inferiores a 10.000cc.

Com largada no dia 17 de junho em Goiânia (GO), o 16º Rally Internacional dos Sertões passou por seis Estados em 10 dias de competição, somando 4.474 quilômetros, em meio a paisagens tipicamente brasileira, com chegada nesta sexta-feira na praia de Natal (RN).

Acompanhe a chegada da equipe Autoliner em Natal (RN). Acesse www.pamajhon.com.br, clique em rastrear seu veículo, digite o login – FORD e a Senha – #SERTOES e veja em tempo real, o caminhão Ford F400 do trio Amable Barrasa/José Papacena/Raphael Bettoni.

A equipe paulista conta com o patrocínio de Autoliner, Autometal, CIE Automotive, Ford, Eaton, Bioauto, BorgWarner e apoio dos rastreadores Pamajhon Sat.

Mais informações pelo: www.equipeautoliner.com.br

Confira os resultados dos Caminhões:

Resultado da 9ª etapa categoria caminhões (extra-oficial)

1) Amable Barrasa/ José Neto/ Raphael Bettoni, 2h24min08
2) Edu Piano/ Sólon Mendes/ Davi Fonseca, 2h29min26
3) Cristian Back/André Casagrande/Luciano Andreoti, 2h52min38
4) Ulysses Marinzeck/ Evandro Bautz/ José de Carvalho, 2h53min24

Resultado acumulado após nove etapas (extra-oficial)

1) Edu Piano/ Sólon Mendes/ Davi Fonseca, 29h32min24 (T4-1)
2) Amable Barrasa/ José Neto/ Raphael Bettoni, 31h11min05 (T4-1)
3) Ulisses Marinzeck Filho/ José de Carvalho/ Evandro Bautz, 33h50min27 (T4-2)
4) Cristian Back/André Casagrande/Luciano Andreoti, 35h33min58 (T4-2)
5) André Azevedo/ Maykel Justo/ Ronaldo Pinto, 32h16min53 (T4-2)
6) Ricardo Rasc/Josué Paniago/Sérgio Barcellos, 42h45min27 (T4-2)

Confira abaixo a programação do Rally dos Sertões:

27/06 (sexta-feira) – 10ª etapa – Mossoró (RN) a Natal (RN):

12h00 – Largada
18h00 – Show com Banda local;
19h20 – Início da Chegada Promocional em Natal (RN);
– Rampa de chegada;
– Entrega de medalhas para os competidores;
– Entrega de brindes ao público.
20h00 – Vistorias técnicas finais;
Local de chegada: Forte dos Reis Magos ao lado da Ponte Nova.

28/06 (sábado):

11h00 – Coletiva de imprensa com os campeões do rali.
Local: Hotel Pestana.
19h00 – Festa de premiação e encerramento.
Local: Centro de Convenções de Natal – Pavilhão Parque das Dunas.

Obs.: a mudança na programação foi decidida no briefing realizado na noite desta quinta-feira com os competidores em Mossoró (RN).

Assessoria de Imprensa:
SIG Comunicação
Texto: Silvana Grezzana/ Mariana Sales Lapa
E-mail: sig@sigcomunicacao.com.br
Fone: (11) 9972-6966

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
[instagram-feed]

Sig Comunicação 2022 – Todos os direitos reservados