Equipe Web Pick-up levantou o público na 4ª edição do Racha em Interlagos, no último final de semana

A próxima edição acontece no dia 30 de agosto

São Paulo, 21 de julho de 2008 – Mais uma vez a equipe do Portal Web Pick-up agitou no Racha em Interlagos. Promovido pela Federação de Automobilismo de São Paulo, o evento que começou na tarde sábado (19) se estendeu por toda a madrugada no Autódromo Internacional de Interlagos, na capital paulista. Com um público fiel, a 4ª edição do Racha em Interlagos reuniu cerca de 18 mil pessoas.

A cada edição o Racha de Interlagos, que tem como finalidade tirar as arrancadas clandestinas das vias públicas, atraia centenas de pilotos para confrontar potência e fazer um show de velocidade na pista. E desta vez não foi diferente, cerca de 200 carros levaram o público ao delírio a cada sinal verde.

A atração da noite foi o Fusca 76 do veterano rachador Nenê. Patrocinado pelo Portal Web Pick-up, o piloto realizou belas arrancadas que tiraram aplausos e assovios de todos que ali estavam. A potente máquina vermelha com motor 1.9 Turbo, câmbio, suspensão e rodas especiais teve seu motor estourado no penúltimo confronto da noite, ocupando segunda colocação. O ganhador da 4ª edição do Racha em Interlagos foi um Gol.

Em parceria com a AR Motors, a equipe do Web Pick-up levantou o público ao entrar na pista com belas modelos que distribuíram vários brindes. A 4ª edição do Racha em Interlagos, também contou com a presença do casal Willen e Doris Van Hees, da equipe de rali Codipar Racing.

O Portal Web Pick-up torna-se a cada dia referência para os picapeiros de plantão. Interativo e dinâmico, o Portal reúne todas as ferramentas para manter seus internautas por dentro do que está acontecendo. Não deixe de acessar o Portal mais completo de picapes do Brasil. Mais informações – www.webpickup.com.br

Assessoria de Imprensa:
SIG Comunicação
Texto: Silvana Grezzana / Mariana Sales Lapa
E-mail: sig@sigcomunicacao.com.br
Fone: (11) 5016-6113/ 9972-6966

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
[instagram-feed]

Sig Comunicação 2022 – Todos os direitos reservados