Web Pick-up na TV Mix

De 08 a 15 de agosto, o Portal Mais Completo de Picapes do Brasil, via mostrar o que tem de melhor na programação da TV Mix.

São Paulo, 09 de agosto de 2008 – Mais um passo importante para o Portal Web Pick-up foi dado esta semana. A partir desta sexta-feira (8), o diretor Roberto Rubens da Silva apresenta o Portal aos telespectadores do maior canal de entretenimento da atualidade, de maneira prática e interativa.

Não perca na programação que começou nesta sexta-feira (08) da Mix TV, a faixa comercial do Portal Web Pick-up, no final de semana em quatro inserções diárias. E na semana durante o programa autos, a partir das 22 horas. E, a partir de segunda-feira (11) durante o Programa Autos, a partir das 22 horas. TV aberta: Canal 16 UHF e, canais fechados – 16UHF :: 23 NET :: 14 TVA :: 24 TV ALPHA.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
[instagram-feed]

Sig Comunicação 2022 – Todos os direitos reservados