Stock Car: Justino prevê evolução em Santa Cruz do Sul

Terceira etapa da Copa Vicar será neste final de semana no sul do país

São Paulo, 11 de maio de 2009 – Após a conquista dos primeiros pontos da temporada na Copa Vicar, na última etapa realizada em Brasília, Wellington Justino, da equipe Hot Car Competições (Chevrolet), segue confiante para mais um desafio, desta vez na cidade de Santa Cruz do Sul (RS), no próximo dia 17 de maio.

Com o excelente trabalho realizado pela equipe nas duas primeiras etapas do campeonato, Justino espera obter um bom resultado na corrida deste final de semana. Para isso, segundo o piloto goiano é fundamental obter um bom posicionamento no grid de largada. “Estou muito confiante para esta etapa, pois o carro se comportou muito bem nas duas primeiras corridas. O que está faltando conseguirmos uma boa posição no treino classificatório, mas tenho certeza que nesta etapa conseguiremos resolver isso, pois meu entrosamento com a equipe está cada vez melhor”, ressaltou o piloto.

BINGO BENEFICENTE

A etapa de Santa Cruz do Sul da Stock Car, que também será válida pela quarta etapa da Copa Nextel, e segunda da Pick-up Racing, assim como terceira da Copa Vicar também marcará uma preocupação de todos os envolvidos na maior categoria do automobilismo brasileiro, através da terceira edição Bingo Beneficente, que irá reverter o dinheiro obtido no evento para a Associação de Auxílio aos Necessitados (Asan), que abriga 79 idosos carentes, e espera através dessa iniciativa aumentar sua capacidade.

O Bingo será aberto a todos que quiserem participar, e também é uma oportunidade de ter contato com as feras da Stock Car. Wellington Justino é presença confirmada. “Acho esta ação da categoria muito importante, e poder participar será um prazer enorme, pois com certeza estaremos ajudando muitas pessoas”, concluiu o piloto.

Bingo Beneficente Stock Car
Data: quinta-feira, 14 de maio
Horário: 19h
Endereço: Bierhaus, no Parque da Oktoberfest, na Rua Galvão da Costa, 755

Assessoria de Imprensa:
SIG Comunicação
Texto: Silvana Grezzana
E-mail: sig@sigcomunicacao.com.br
Fone: (11) 5016-6113 / 9972-6966
www.sigcomunicacao.com.br

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
[instagram-feed]

Sig Comunicação 2022 – Todos os direitos reservados