Stock Car e Único Dono

O portal Único Dono, www.unicodono.com.br, é o novo parceiro do piloto Renato Rattes. Corrida será neste final de semana, em Santa Cruz do Sul, e terá transmissão da RaceTv

Santa Cruz do Sul (RS), 15 de maio de 2009 – Renato Rattes concretiza mais uma parceria importante para a temporada 2009 da Stock Car, Copa Vicar. Trata-se do portal Único Dono, que está há mais de um ano no mercado. O Portal é uma novidade no segmento e é especializado em compra, venda e troca de veículos com único dono e segundo dono no País.

O piloto participou nesta sexta-feira no Autódromo de Santa Cruz do Sul do primeiro treino da categoria, amanhã acontece os segundo treino e a tomada de tempos para a definição do grid de largada da terceira etapa. “A pista estava um pouco suja nesse primeiro treino e pouco emborrachada. A equipe tem um setup mais agressivo e um ajuste firme que trouxe da experiência do ano passado nesse circuito. A tendência é o carro se comportar melhor nos próximos treinos”, observou Rattes.

“A parceria é muito importante para a divulgação do meu trabalho e mais uma forma de expor as marcas dos patrocinadores que me apóiam. O portal Único Dono veio complementar o planejamento desse ano, o número de acessos é grande e é um meio de comunicação onde conseguimos levar nossas imagens aos internautas de todo o Brasil”, ressaltou Renato Rattes (Action Power/Peugeot).

Neste final de semana será realizada a terceira etapa da Copa Vicar Stock Car, assim como as provas da Copa Nextel (4ª etapa) e Pick-up Racing (2ª etapa). A largada da Copa Vicar está prevista para as 13h03 deste domingo, 17, com transmissão ao vivo da RaceTV (www.racetv.com.br).

Renato Rattes conta com o patrocínio de Radiex, Valvoline, Spaal Juntas, Garma, SYL Pastilhas de Freio, Vox Filtros, AJE, Fortec, Natrielli, Fórmulla Auto Parts, Menzelub, Portal Único Dono, Hotel Dunamys e Rastreadores Pamajhon Sat.

Programação Oficial Stock Car – Santa Cruz do Sul

Sábado, 16/05
09h40 – 10h40: 2º Treino Livre
13h20 – 14h20: Treino Classificatório
15h30 – 16h30: Visitação aos Boxes (credenciados)

Domingo, 17/05
08h40 – 09h40: Visitação aos Boxes
13h03: Largada (40 min.)
13h43: Chegada
13h48: Pódio

Assessoria de Imprensa:
SIG Comunicação
Texto: Silvana Grezzana / Luciana Gomes
E-mail: sig@sigcomunicacao.com.br
Fone: (11) 5016-6113 / 9972-6966
www.sigcomunicacao.com.br

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
[instagram-feed]

Sig Comunicação 2022 – Todos os direitos reservados