Stock Car: Rattes aposta no trabalho da equipe para terceira etapa da Copa Vicar

Santa Cruz do Sul (RS) recebe mais uma prova da Stock Car, neste domingo (17)

Santa Cruz do Sul (RS), 16 de maio de 2009 – Neste sábado foram realizados os últimos treinos de mais uma etapa da Stock Car, incluindo o classificatório que definiu o grid de largada das categorias: Nextel, Copa Vicar e Pick-up Racing. Após uma troca de motor, o piloto Renato Rattes da Action Power (Peugeot) largará na última fila da Copa Vicar.

Apesar da posição desfavorável, Rattes acredita no poder de recuperação na prova, por conta do trabalho realizado pela equipe, e pelo equipamento que tem em mãos. “A equipe trocou o motor que apresentou problemas, e terei que largar no final do grid. Mas, tenho consciência que tenho um excelente carro, bem preparado para esta etapa, e vou procurar fazer uma boa corrida”, declarou o piloto do ABC paulista.

A programação oficial deste domingo segue o seguinte cronograma – às 11h acontece a 4ª etapa da Copa Nextel, em seguida é a vez dos pilotos da Copa Vicar entrarem na pista, a partir das 13h03, com transmissão da ReceTV (www.racetv.com.br). Fechando o dia, a Pick-up Racing realiza sua segunda etapa, a partir das 14h17.

Renato Rattes conta com o patrocínio de Radiex, Valvoline, Spaal Juntas, Garma, SYL Pastilhas de Freio, Vox Filtros, AJE, Fortec, Natrielli, Fórmulla Auto Parts, Menzelub, Portal Único Dono, Hotel Dunamys e Rastreadores Pamajhon Sat.

Programação Oficial Stock Car – Santa Cruz do Sul

Domingo, 17/05
08h40 – 09h40: Visitação aos Boxes
13h03: Largada (40 min.)
13h43: Chegada
13h48: Pódio

Assessoria de Imprensa:
SIG Comunicação
Texto: Silvana Grezzana / Luciana Gomes
E-mail: sig@sigcomunicacao.com.br
Fone: (11) 5016-6113 / 9972-6966
www.sigcomunicacao.com.br

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
[instagram-feed]

Sig Comunicação 2022 – Todos os direitos reservados