Radiex expõe na 25ª edição da APAS no Expo Center Norte, em São Paulo

A empresa já atua no setor supermercadista e busca ampliar relacionamento através da feira

São Paulo, 19 de maio de 2009 – A Radiex – Indústria Química Ltda está presente na 25ª edição da APAS, no Expo Center Norte, em São Paulo, de 18 a 21 de maio. A empresa participa pela primeira vez do Congresso de Gestão e da Feira Internacional de Negócios em Supermercados e apresenta os produtos de sua linha automotiva. No stand da Radiex no setor azul – 8B encontram-se consultores de vendas que oferecem condições especiais a quem quiser fechar o negócio no local.

“Nosso principal objetivo é expandir a empresa neste segmento específico, com abertura de novos clientes, ampliar a expressividade nessa área que já atuamos”, ressaltou Tiago Iwanaga, diretor comercial da Radiex.

A Radiex completou 22 anos no último mês de abril e continua inovando. A área química é o principal segmento da empresa e, em laboratório próprio, são pesquisados e desenvolvidos produtos com a mais alta tecnologia, visando à satisfação dos clientes. Além de produtos químicos, são distribuídos e produzidos vários equipamentos agregados à maioria destes, fruto de pesquisa e desenvolvimento próprio.

Os laboratórios da Radiex não param de desenvolver e pesquisar, tanto para aprimorar as fórmulas atuais como para criar novos produtos. Este ano, a Radiex expandiu sua atuação em um setor de grande potencial, uma linha ecológica voltada à preservação do meio ambiente e bem estar dos usuários. A empresa finalizou o plano de testes, visando obter melhora no desempenho dos produtos minimizando a emissão de poluentes. A companhia é pioneira no setor e segue o conceito mundial, na qual foram submetidas aos rigorosos testes de qualidade, nas mais diversas técnicas existentes e aprovação dos órgãos vigentes.

A companhia realizou este ano uma série de ações de marketing para consolidar-se como referência em todas as áreas em que fabrica. Além das linhas automotiva, leve e pesada, agrícola e náutica, há a linha industrial, que abrange os segmentos têxtil, metalúrgico, alimentício e de uso doméstico. Com uma linha formada por 70 itens, a Radiex possui distribuidores espalhados por todo o Brasil. A empresa está localizada em Suzano, na Grande São Paulo, sendo sete mil metros quadrados de área total.

Sobre os serviços, os equipamentos e os produtos oferecidos pela RADIEX, – que possui Iso 9001 – fazem presentes nas patentes, o reconhecimento, a homologação e a recomendação das maiores montadoras de veículos, motores, tratores, locomotivas, entre outros.

APAS 2009

A APAS – Associação Paulista de Supermercados para o 25° Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados – APAS 2009, é o maior evento do setor no mundo, com 32 mil metros quadrados de área de estandes e uma nova estrutura de auditórios, a APAS 2009 reúne 400 empresas fornecedoras de produtos, equipamentos e serviços para supermercados. O evento deverá gerar negócios da ordem de R$ 4 bilhões e a entidade espera receber 70 mil empresários, diretores e executivos de supermercados – volume 10% maior do que o registrado na edição anterior.

Simultaneamente à feira, haverá a Rodada de Negócios, em parceria com o Sebrae-SP, com reuniões agendadas entre supermercadistas nacionais e fornecedores de todo o Brasil para a promoção expressiva de produtos e serviços das empresas participantes.

Sobre a APAS

A APAS – Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade tem cerca de 1.000 associados, que somam 2.200 lojas.

PROGRAME-SE:

Evento: 25º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados – APAS 2009
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo
Data: 18 a 21 de maio de 2009 Horário: Feira – das 14h às 22h
Congresso de Gestão – das 8h30 às 16h
Mais informações: www.portalapas.org.br

TARDE DE AUTÓGRAFOS:
Piloto da Stock Car – Copa Vicar – Renato Rattes
Local: Stand da Radiex – Setor Azul – B-8
Horário: 17h00

Informações à Imprensa:
SIG Comunicação
Contato: Silvana Grezzana / Luciana Gomes
sig@sigcomunicacao.com.br
Fone: (11) 5016-6113/ 9972-6966
www.sigcomunicacao.com.br

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
[instagram-feed]

Sig Comunicação 2022 – Todos os direitos reservados