Renato Rattes, piloto de Stock Car, na APAS 2009

A feira acontece no Expo Center Norte de 18 a 21 de maio, direcionado ao setor supermercadista

Figurando no automobilismo brasileiro desde 2000, o piloto Renato Rattes da Stock Car V8 Vicar a convite da Radiex Química Ltda estará nesta quarta-feira (20) no stand da empresa na 25ª edição da APAS – Congresso de Gestão e da Feira Internacional de Negócios em Supermercados para tarde de autógrafos das 17h às 20h.

Rattes é patrocinado pela Radiex no brasileiro de Stock Car, Copa Vicar. “É uma grande iniciativa e uma boa oportunidade do público estar conhecendo e ficar próximo dos pilotos, conhecendo um pouco mais da categoria e do esporte”, enfatiza o piloto.

Renato Rattes conta com o patrocínio de Radiex, Valvoline, Spaal Juntas, Garma, SYL Pastilhas de Freio, Vox Filtros, AJE, Fortec, Natrielli, Fórmulla Auto Parts, Menzelub, Portal Único Dono, Hotel Dunamys e Rastreadores Pamajhon Sat.

Sobre a APAS

A APAS – Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade tem cerca de 1.000 associados, que somam 2.200 lojas.

A APAS – Associação Paulista de Supermercados para o 25° Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados – APAS 2009, é o maior evento do setor no mundo, com 32 mil metros quadrados de área de estandes e uma nova estrutura de auditórios, a APAS 2009 reúne 400 empresas fornecedoras de produtos, equipamentos e serviços para supermercados. O evento deverá gerar negócios da ordem de R$ 4 bilhões e a entidade espera receber 70 mil empresários, diretores e executivos de supermercados – volume 10% maior do que o registrado na edição anterior.

Simultaneamente à feira, haverá a Rodada de Negócios, em parceria com o Sebrae-SP, com reuniões agendadas entre supermercadistas nacionais e fornecedores de todo o Brasil para a promoção expressiva de produtos e serviços das empresas participantes.

PROGRAME-SE:

Evento: 25º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados – APAS 2009
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo
Data: 18 a 21 de maio de 2009 Horário: Feira – das 14h às 22h
Congresso de Gestão – das 8h30 às 16h
Mais informações: www.portalapas.org.br

TARDE DE AUTÓGRAFOS:
Piloto da Stock Car – Copa Vicar – Renato Rattes
Local: Stand da Radiex – Setor Azul – B-8
Horário: 17h00

Assessoria de Imprensa:
SiG Comunicação
Texto: Silvana Grezzana
E-mail: sig@sigcomunicacao.com.br
Fone: (11) 5016-6113/ 9972-6966

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
[instagram-feed]

Sig Comunicação 2022 – Todos os direitos reservados