Salto recebe 4ª etapa do Paulista Off-Road

Campeonato chega a metade das etapas previstas na temporada 2009

São Paulo, 19 de maio de 2009 – Localizada a 104 quilômetros da capital Paulista, a cidade de Salto se prepara para receber mais uma prova do Campeonato Paulista Off-road de regularidade, no próximo dia 30 de maio. Será a 4ª etapa da temporada 2009, que prevê um total de seis. As etapas seguintes acontecem apenas no segundo semestre. A expectativa da organização é manter a média de 40 inscritos para a prova, divididos nas categorias: Super Máster, Graduados, Turismo e Turismo Light.

Segundo Clayton Prado, apesar de ter uma quilometragem menor, o circuito tem tudo para agradar os competidores. “A etapa terá um total de 100 quilômetros, sendo 70 navegados. Será dentro de fazendas de cana, com piso bastante duro e areia. Será uma prova mais curta, mas vai ter bastante balaio, além de ser totalmente em fazendas de cana”, declarou.

O trajeto final da etapa está sendo finalizado esta semana, e Prado aguarda apenas a liberação de algumas fazendas. “Será um pouco diferente do que os competidores estão acostumados, sem fazendas de reflorestamento, totalmente em plantações de cana, mas tenho certeza que a turma vai curtir”, disse.

A largada será realizada na Praça 15, localizada no centro da cidade, e a Secretaria de Prova será no Clube de Campo Saltense. Os interessados já podem se inscrever para a 4ª etapa do campeonato pelo endereço www.paulistaoffroad.com, por telefone no número (12) 9209-3637, ou por e-mail paulistaoffroad@paulistaoffroad.com.

O Campeonato Paulista Off-road tem o Apoio das Lojas Cem, Nutriplus, Saltoluz, e Copave Revista 4×4 & Cia, Webventure, SIG Comunicação, ADW TV, Arte Dez, Logo & Tipos, Rally RadioCom, Rádio Intersom, Portal Web Pick-up, Totem, GT Propaganda e Marketing e Prefeitura Municipal de Salto.

Informações a Imprensa:
Sig Comunicação
Texto: Silvana Grezzana / Luciana Gomes
(11) 5016-6113 / 9972-6966
sig@sigcomunicacao.com.br
www.sigcomunicacao.com.br

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
[instagram-feed]

Sig Comunicação 2022 – Todos os direitos reservados