Rally dos Sertões: Disputa nos caminhões promete muita adrenalina na última etapa

Equipe Autoliner terminou o penúltimo dia na liderança. Diferença para o segundo colocado é de apenas 1 minuto

São Paulo, 02 de julho de 2009 – O Rally dos Sertões 2009 termina amanhã, mas na categoria caminhões nada está definido, a uma etapa da chegada em Natal. O título será decidido apenas na especial de amanhã. Com uma pequena vantagem, está o trio da Equipe Autoliner, Amable Barrasa/Guilherme Signoretti/Raphael Bettoni (Ford F-4000/T4.1). A diferença para o segundo colocado é de apenas 1min11s. Ulysses Marinzeck, José de Carvalho e Evandro Bautz, ocupam a 4ª posição no geral, e a segunda colocação da categoria T4.2.

A penúltima etapa do rali, realizada nesta quinta-feira (02/07), teve uma especial bem travada, e apesar da especial curta, de apenas 184 quilômetros, os competidores tiveram uma etapa bem complicada, partindo de Juazeiro do Norte (CE), até Caicó (RN). Novamente o equilíbrio marcou a disputa, e o Ford F-4000 de Barrasa cruzou a linha de chegada com 1h03mim11s, apenas dois minutos atrás de Edu Piano/ Solon Mendes. Com o quarto tempo, ficou Ulysses, e seu Ford Cargo 1722e.

A última etapa promete fortes emoções, para Amable sairá vencedor quem cometer menos erros. “É a reta final, a última etapa, uma especial que não permite erros, acredito que vencerá aquele que conseguir chegar ao final da etapa, sem cometer nenhum erro, a briga vai ser boa”, declarou o experiente piloto, bicampeão da competição.

Além do título da categoria T4.1, também está em jogo dos caminhões (geral). E o vencedor entre os gigantes do Rally dos Sertões será conhecido, após os 350 quilômetros, entre Caicó (RN) e Natal (RN), onde os competidores serão esperados com uma grande festa, na capital potiguar.

A equipe paulista conta com o patrocínio de Ford, Autoliner, Autometal, CIE Automotive, Eaton, BioAuto, Wekefield e apoio dos rastreadores Pamajhon Sat.

Deixe sua mensagem para a equipe no www.equipeautoliner.com.br. Visite também o Blog Oficial da equipe, e confira o dia-a-dia da Autoliner em:
www.webventure.com.br/blogautoliner e ainda, informações do Rally dos Sertões em: www.dunas.com.br

Roteiro – Rally dos Sertões 2009

03/07 – 10ª etapa – Caicó (RN) – Natal (RN)
Total do dia: 350km / Total da especial: 114km

Programação Natal (RN):

03/07 – 13h00 – Rampa de chegada promocional (Lagoa do Pitangui)
Vistorias Técnicas finais
04/07 – 11h00 – Coletiva de Imprensa no Hotel Pestana
19h00 – Premiação e festa de encerramento (Hotel Imirá)

Assessoria de Imprensa:
SIG Comunicação
texto: Silvana Grezzana
E-mail: sig@sigcomunicacao.com.br
Fone: (11) 5016-6113/ 9972-6966

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
[instagram-feed]

Sig Comunicação 2022 – Todos os direitos reservados