Stock Car: Renato Rattes conclui primeiros treinos nesta sexta-feira

Neste sábado, a partir das 10h15 acontece o treino classificatório da Copa Vicar para formação do grid da corrida de domingo

São Paulo, 23 de outubro de 2009 – A equipe RS Racing/Zuffo Motorsport terá mais algumas horas de trabalho nesta sexta-feira (23) após os treinos livres, para deixar o carro 92 pronto para o treino da manhã deste sábado, que definirá o grid de largada da sétima etapa da Copa Vicar no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais. O Chevrolet do piloto Renato Rattes no final do segundo treino teve problemas, soltou a bandeja quando passava pela curva de entrada da reta.

Rattes espera conquistar uma boa colocação para a disputa na corrida deste domingo, que será pelo anel externo do Autódromo. “Manter um bom tempo tem sido a meta, principalmente nesse circuito que é bastante rápido. Amanhã serão com certeza mais de 10 carros no mesmo segundo e uma boa colocação no grid é importante”, afirmou o piloto.

AÇÕES EM MAFRA (SC)

Nesta quinta-feira (22), o piloto Renato Rattes visitou na cidade de Mafra no Estado de Santa Catarina, a empresa Ferragens Negrão, onde aconteceu o desfecho de uma campanha da Natrielli Tintas, patrocinadora do piloto ao longo de duas temporadas. Foram entregues 10 kits Stock Car contendo camiseta, boné e entradas de arquibancada com direito à visitação de box , e ainda assistir a corrida deste domingo no Autódromo Internacional de Curitiba.

Esta foi à primeira de muitas ações como essa que serão realizadas pela Natrielli em parceria com o piloto. Desta vez, reuniu 80 funcionárias de telemarketing que prestam serviços para a empresa a nível nacional. A campanha foi um sucesso, já que esse representante onde foi realizada a visita é novo. Este é o início de uma grande parceria, todos aderiram e o resultado das vendas foi fantástico, sendo os prêmios disputados até o último dia entre as vendedoras.

“Foi muito gratificante, pois todos me receberam com muito carinho. Esta foi a primeira vez que receberam a visita de um piloto de Stock Car. Infelizmente não conseguimos entregar para todas, mas o objetivo que era o fortalecimento da marca foi atingido. Esperamos repetir o evento em outras etapas do calendário e sempre que formos convocados”, disse Rattes.

A revenda recebeu ainda uma importante visita, contou com a presença do presidente da Natrielli, Américo S. Ishizaki, além do gerente nacional de vendas, Francisco Carone Neto e do representante regional, Reinaldo Lima. “Essa iniciativa foi muito além de nossa expectativa, vai ajudar a alavancar as vendas e marcou bastante para os funcionários. Gostei da visita e da ação mesmo tendo sido realizada com apenas 30 dias de antecedência, gratificante ver o resultado positivo. A intenção é manter e atingir outras regiões brasileiras e contaremos com a presença do Renato”, ressaltou Américo Ishizaki.

A sétima etapa da Copa Vicar terá largada às 13h (horário de Brasília), no
Autódromo Internacional de Curitiba, neste domingo. A programação inclui ainda, a 9ª etapa da Copa Nextel, 6º etapa da Pick-up Racing, e 8ª etapa da Stock Jr.

Renato Rattes conta com o patrocínio de Radiex, Spaal Juntas e Retentores, Garma, SYL Pastilhas de Freio, Vox Filtros, AJE, Fortec, Natrielli, Fórmulla Auto Parts, Menzelub, Portal Único Dono, Hotel Dunamys e Rastreadores Pamajhon Sat.

Programação Stock Car / Copa Vicar

Sexta-Feira – 23/10
10:00 – 10:45 1º Treino Livre Copa Vicar (1º Grupo)
10:50 – 11:35 1º Treino Livre Copa Vicar (2º Grupo)
15:05 – 16:05 2º Treino Livre Copa Vicar

Sábado – 24/10
10:15 – 11:15 Treino Classificatório Copa Vicar
15:30 – 16:30 Visitação aos Boxes (credenciados)

Domingo – 25/10
08:40 – 09:40 Visitação aos Boxes
13:00 – Largada (40 min.)
13:43 – Pódio

Assessoria de Imprensa:
SIG Comunicação
Texto: Silvana Grezzana / Luciana Gomes
E-mail: sig@sigcomunicacao.com.br
Fone: (11) 5016-6113 / 9972-6966
www.sigcomunicacao.com.br

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
[instagram-feed]

Sig Comunicação 2022 – Todos os direitos reservados