Paulista Off-road: Abertura será neste sábado, em Pindamonhangaba

Esta será primeira etapa da competição, sendo que o calendário oficial prevê um total de seis etapas

São Paulo, 22 de fevereiro de 2010 – Cada vez mais tradicional no circuito off-road nacional, terá início no próximo sábado, a temporada 2010 do Campeonato Paulista Off-Road de regularidade. A prova será disputada na cidade de Pindamonhangaba, localizada no Vale do Paraíba, a cerca de 146 quilômetros da capital paulista. Assim como nas edições anteriores, a competição contará com a presença de equipes de vários estados do país, que irão competir nas categorias: Super Máster, Graduados,Turismo e Turismo Light.

A expectativa é grande para a disputa da 1ª etapa do calendário. O ano de 2010 marca a realização da 7ª edição do campeonato, que por conta do alto nível técnico das provas é considerado um dos melhores do país, em rali de regularidade, sob organização de Clayton Prado, que prevê uma disputa cada vez mais acirrada.

Para a temporada 2010, mais uma vez o sistema de apuração será o RASTRO Totem, o que segundo Prado é considerado o que tem de melhor em coleta de dados via satélite e qualidade em sistema de apuração. “Fizemos alguns ajustes no regulamento no que diz respeito a critério de descarte, com isso pretendemos deixar a prova mais ‘justa’ caso algum competidor tenha algum problema externo que venha a prejudicar o bom desempenho da dupla”, declarou.

A novidade para a prova de Pindamonhangaba fica por conta da cobertura da prova que será realizada pelo Programa Auto+, que é apresentado todos os domingos, na RedeTV, às 14h.

Calendário Paulista Off-Road 2010

27/fevereiro – 1ª. Etapa – Pindamonhangaba;
08/maio – 2ª. Etapa – a definir;
07/agosto – 3ª. Etapa – a definir;
04 e 05/setembro – 4ª. e 5ª. Etapa – Taubaté (Rally Rota Brasil);
06/novembro – 6ª. Etapa – a definir.

Informações sobre a etapa e inscrições podem ser obtidas através:
E-mail: paulistaoffroad@paulistaoffroad.com
Fone: (12) 9209 3637

O Campeonato Paulista Off Road tem o apoio da Revista 4×4 & Cia, Totem, Arte Dez, Logo & Tipos Comunicação Visual, SIG Comunicação e Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba.

Informações a Imprensa:
SIG Comunicação
Silvana Grezzana
(11) 5016-6113 / 9972-6966
sig@sigcomunicacao.com.br
www.sigcomunicacao.com.br

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
[instagram-feed]

Sig Comunicação 2022 – Todos os direitos reservados