Radiex recebe homenagem no Best Cars 2010

Concurso ganhou três novas categorias e consagra marcas e modelos

O Best Cars é a premiação mais democrática da imprensa automotiva nacional. Criado em 1996, o concurso conta com a participação direta dos leitores da Revista CARRO, que elegem os destaques do ano em sua opinião – entre modelos e marcas -, por meio dos cupons encartados nas edições. Os eleitores participam, todos os anos, do sorteio de um automóvel 0 km e, nesta edição, o veículo escolhido foi um Kia Soul.

Na última quarta-feira (24) a Motorpress Brasil realizou na sede da Fecomercio em São Paulo a entrega dos troféus aos campeões do Best Cars 2010, prêmio que chega na sua 15º edição, foram conhecidos os campeões das categorias Luxo, Cliente Mais Satisfeito, Picape, SUV, dentre outras. As novidades para este ano são as novas premiações para Custo-Benefício, Emoção e Qualidade.

A Radiex foi patrocinadora do evento, recebeu homenagem com uma placa das mãos de Antonio Carlos Silva, diretor de plublicidade da editora Motorpress Brasil. “Agradeço a toda a equipe da editora Motorpress e a revista Carro pela oportunidade. É a primeira vez que a Radiex participa desse grandioso evento nos 23 anos de história da empresa e para nós é muito importante aliar nossa marca aos melhores carros e modelos, mostrando a qualidade de nossos produtos”, declarou Wilson Vieira, diretor da Radiex Química Ltda.

Desde 2007, o concurso Best Cars faz parte da premiação promovida pelo Grupo Motorpress International em diversos países europeus por meio de publicações como Auto Motor Und Sport (Alemanha), Auto Hoje (Portugal), Automovil (Espanha), L’Automobile (França) e Autocar (Inglaterra).

Os modelos e empresas vitoriosos serão conhecidos na edição nº 197 da Revista CARRO, que será distribuída na próxima semana; já a cobertura completa da festa será publicada na edição seguinte.

Campeões 2010

Categoria Luxo: Ford Fusion
Categoria Cliente mais Satisfeito: Toyota
Categoria Top: BMW Serie 5
Categoria Station Wagon / Monovolume: Kia Soul
Categoria SUV Premium: Porsche Cayenne
Categoria Publicidade: Fiat
Categoria Esportivo: Audi R8
Categoria Pick Up: Mitsubishi L200 Triton
Categoria Sedã Médio: Honda Civic
Categoria Emoção: BMW
Categoria Compacto: Fiat 500
Categoria Hatch Médio: Ford Focus
Categoria Qualidade: Mercedes-Benz
Categoria SUV: Chevrolet Captiva
Categoria Executivo: Jaguar XF
Categoria Melhor Negócio: Volkswagen
Troféu A MARCA MAIS QUERIDA BMW

SIG Comunicação

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
[instagram-feed]

Sig Comunicação 2022 – Todos os direitos reservados