Projeto Idéia Fixa realiza sua etapa mais rápida

Enquanto Kris Meeke vencia o Rally Internacional de Curitiba

Mesmo sendo realizada a toque de caixa a 31ª Etapa do Projeto Idéia Fixa aconteceu com sucesso durante o International Rally Challenge, disputado em Curitiba e região, neste final de semana. Ao todo foram distribuidos 3160 livros de histórias infantis, divididos entre os municipios que hospedaram as etapas da prova.

Estas doações simbolizaram o agradecimento da organização do evento pela colaboração e compreensão dos moradores das áreas por onde o Rally passou.

“Com certeza as crianças irão associar para sempre a lembrança das cenas do Rally com os livros que receberam.”, comentou “Professor Luizão”, Prefeito do Município de Pinhais, um dos beneficiados com as doações e que também colaborou com a entrega de alguns livros para as crianças presentes na pista onde foi realizado o prólogo que encerrou as atividades do evento.

“Foi nossa primeira ação nesta modalidade de Rally e a 31ª etapa do Projeto Idéia Fixa. Organizamos tudo em pouquíssimo tempo, porém conseguimos realizar um trabalho bem legal. Pude constatar que as crianças daquela região possuem um pouco mais de previlégios com relação às crianças que encontramos no sertão. Porém um pouco mais de Educação & Cultura não faz mal à ninguem. Muito pelo contrário, só beneficia e assim sendo, constatamos que nosso trabalho é importante e necessário em qualquer região, estado ou cidade.” Concluiu Tânia Mara.

A proxima etapa do Idéia Fixa acontece entre os dias 12 e 14 na cidade de Barretos, durante a realização da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country.

O Rally Internacional de Curitiba

E repetindo a façanha do ano passado, Kris Meeke e seu navegador, Paul Nagle, venceram o Rally Internacional de Curitiba, prova brasileira do Intercontinental Rally Challenge, o IRC, seguido por Guy Wilks e Juho Hanninen, que teve problemas no primeiro dia de provas. Com o resultado, Meeke se tornou o piloto com mais vitórias na história da categoria, criada em 2007, com cinco primeiro lugares.
“O resultado desta etapa esteve perto de ser perfeito para nós e ele só foi possível por causa da experiência que tínhamos aqui por ter disputado a prova do ano passado no Brasil. Além disso, meu navegador, o Paul, foi brilhante, não cometeu erros e isso foi fundamental para a nossa vitória. Sabemos que não foi um final de semana fácil, mas soubemos nos manter na liderança e administrar a vantagem que construímos no primeiro dia”, disse Meeke.

Patrocinadores do Projeto: Artfix, Conclusão Assessoria & Comunicação, Clipping Service, Fundação Educar DPASCHOAL, Renault do Brasil, RNN Sports, Veyance Technologies (Goodyear Engineered Products).

Apoiadores: Asa Alumínio, Aymoré Financiamentos, Cherry Contábil, 3DMEDIA Visual – www.3dmediavisual.com.br, Galdino WS – www.galdino.ws, Ipanema Moving, Performance Academia, RADIEX – Produtos Automotivos, Tendas Kagê, Sig Comunicação, Site Superlicença – www.superlicenca.com.br.

Acompanhe nossas ações pelo site: www.projetoideiafixa.org – ideiafixa100@terra.com.br

Imagens: http://www.flickr.com/photos/ideiafixa/

Contato: 35 9162 7707 – 35 3721 2212

Crédito das Fotos: Tânia M.M.Carvalho e Edu Abreu

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
[instagram-feed]

Sig Comunicação 2022 – Todos os direitos reservados