Codipar Racing segue para disputa na terra da maior Festa de Peão de Boiadeiro

Será a primeira etapa da equipe na temporada 2010. Restando dois dias para a primeira etapa do Campeonato Brasileiro e do Paulista, a equipe está em fase de aquecimento

São Paulo, 11 de março de 2010 – A dupla Willem e Doris van Hees da Equipe Codipar Racing está pronta para o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e a disputa da prova de abertura da temporada, no IV Rally de Barretos, que será realizado no próximo sábado (13) e domingo (14), em Barretos, ao norte do Estado e a 438 quilômetros da capital paulista. A prova acontece terá largada no sábado no Parque do Peão de Boiadeiro na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, Km 428.

Já o briefing e a largada promocional de abertura da etapa serão na sexta-feira, 12, a partir das 20h00 na Região dos Lagos situado à Avenida Centenário da Abolição. No sábado e no domingo, além das disputas em circuito por estradas vicinais e rurais da região, o Rally tem Prólogo (corrida para tomada de tempo e definição do grid) e Super Prime no Parque do Peão, que terá traçado de 2.600 metros de extensão formado por dois anéis interligados e, ao contrário dos anos anteriores, irá girar em sentido horário.

Essa será a quarta vez da dupla no Rally de Barretos, inscritos na categoria Production, o casal Willem e Doris, segue animado e, a expectativa é de fazer uma boa prova. “Vamos participar com a mesma euforia e dedicação, com uma equipe bem preparada e com um carro que nos proporciona confiança e segurança para o estilo dessa prova. O objetivo é defender um resultado satisfatório”, ressalta Willem.

Parceiros dentro e fora das pistas, para a navegadora Doris o principal objetivo para Barretos é aprimorar ainda mais seu entrosamento com o carro e com Willem. “Minha meta é aperfeiçoar meu conhecimento, me envolver cada vez mais com meus equipamentos e ajudar a equipe dando 100% de mim, fazendo minha parte como navegadora”, afirma.

Sobre os concorrentes que irão enfrentar na primeira etapa do Brasileiro e do Paulista, Doris afirma que o principal é dar o melhor de si, sem se preocupar com os outros. “Não temos concorrentes diretos, estamos buscando sempre fazer o nosso melhor, aprimorando nosso trabalho e consequentemente alcançar o tão sonhado reconhecimento pessoal”.

Willem e Doris van Hees recebem o patrocínio da Codipar – Equipamentos e Assessoria para Indústria Alimentícia, da Radiex – Produtos Automotivos e apoio da UiU Filmes.

Assessoria de Imprensa:
SIG Comunicação
Texto: Silvana Grezzana
E-mail: sig@sigcomunicacao.com.br
Fone: (11) 5016-6113/ 9972-6966
www.sigcomunicacao.com.br

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
[instagram-feed]

Sig Comunicação 2022 – Todos os direitos reservados