Creative Display participará da APAS 2010

É o maior evento supermercadista do mundo e a melhor opção de evento de alimentos das Américas

A feira acontecerá de 10 a 13 de maio, no Expo Center Norte. A APAS 2010 – Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados, em sua 26ª edição, reunirá toda a cadeia do abastecimento para discutir o tema Diversidade – O mundo novo do novo consumidor.

Na avaliação do diretor comercial da Creative Display, Álvaro Taba, “as rodadas de discussões realizadas durante o evento, representam a oportunidade de estreitar o relacionamento direto com o mercado e reforçar a marca. Participaremos pela primeira vez da APAS com o intuito de consolidar nossa empresa neste segmento”, destaca.

Sobre a CREATIVE DISPLAY

A Creative Display tem definido os padrões de excelência do Mercado Promocional, atuando há mais de 17 anos. É referência nacional na produção de displays e material promocional para ponto de venda.

A empresa foi fundada em 1991 e é reconhecida por sua agilidade e produtos de qualidade, tendo como princípio de trabalho a “Plena Satisfação de Nossos Clientes”. Possui um parque industrial de 6.000 metros quadrados, com uma infraestrutura totalmente direcionada à fabricação de Displays, sistemas gerenciais de alta qualidade e, principalmente, com uma equipe experiente, qualificada e capaz de garantir um atendimento dinâmico e com qualidade aos nossos Clientes.

Sempre atualizada com as tendências do Mercado e com as inovações tecnológicas, visando assim a um atendimento personalizado. O que nos diferencia é a nossa dedicação pela perfeição e o respeito pelos nossos Clientes e Colaboradores. A Creative Display tem orgulho de estar sempre presente, agregando mais beleza e visibilidade ao seu Produto.

A companhia recebeu mais de 10 prêmios nas edições do POPAI (Point of Purchase Advertising International – associação internacional especializada em merchandising no ponto de venda) e possui clientes líderes do mercado, como Unilever, Lorenzetti, Laboratório Avamiller, Arcon, Microlite, Atlas Copco, Panasonic, Belliz, Bunge, Brasfrigo, Pepsico, Colgate-Palmolive, Editora Abril, Reckitt Benckiser, Kimberly Clark, Mantecorp, Loreal, Hypermarcas, Pro Art, J & J e Dello.

A APAS

O compromisso da APAS – Associação Paulista de Supermercados em atuar lado a lado com os supermercadistas, visando integrar, fortalecer e ampliar a representatividade desse segmento, resulta no maior evento supermercadista do mundo e melhor opção de evento de alimentos das Américas, que a cada ano consolida seu papel de destaque. Essa constatação talvez seja reflexo da própria força do setor varejista no País, que representa um faturamento de R$ 158 bilhões e 5,5% do PIB, gerando 877 mil empregos diretos e cerca de 3 milhões indiretos.

Estrutura do evento:

• Feira Internacional de Negócios: a integração de toda a cadeia do abastecimento. O pavilhão do Expo Center Norte receberá 490 expositores nacionais e internacionais em uma área de 33.100 m² e mais de 70 mil visitantes, entre executivos e profissionais da área, do Brasil e do exterior. A expectativa é de que esse encontro gere, neste ano, um volume de R$ 4,5 bilhões em negócios realizados.

• Congresso de Gestão: cerca de 70 palestras, proferidas por grandes especialistas do mercado, darão uma visão completa do novo cenário do varejo a mais de 3.300 congressistas. Neste ano, a palestra inaugural contará com Hector Nuñez, presidente do Wal-Mart, como palestrante.

• Arena do Conhecimento: aulas e cursos, abertos a todos os inscritos na Feira, sobre o dia a dia operacional e a busca pela excelência no autosserviço.

• Rodada de Negócios: reuniões agendadas com antecedência que promovem o encontro direto entre supermercadistas e fornecedores.

• Visitas Técnicas: incursões em pequenos grupos a empresas consideradas casos de sucesso no varejo.

Com essa estrutura, a APAS 2010 promove um ambiente propício para a reciclagem de ideias, ampliação de conhecimento, estabelecimento de novos contatos e, principalmente, a geração de negócios.

O Expo Center Norte é o local escolhido para comportar o evento. Como parte de sua infraestrutura, destacam-se o heliponto, grande área de alimentação, ambulatório, ar-condicionado em todo o Centro de Convenções, Caex – Centro de Atendimento ao Expositor, além da localização privilegiada.

Serviço

APAS 2010 – 26º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados
Data: de 10 a 13 de maio de 2009
Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo
CREATIVE DISPLAY – Stand 218 – Rua 5AB (mapa em anexo)
Site: www.feiraapas.com.br

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
[instagram-feed]

Sig Comunicação 2022 – Todos os direitos reservados