2ª Etapa do Brasileiro de Minicross contou com participação da Equipe LEM Corse/Radiex

Dupla Lucas e Guilherme Torres defendeu as cores do time no último final de semana, no Paraná

São Paulo, 26 de maio de 2010 – Foi disputada no último final de semana a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Minicross, na cidade de Boa Esperança, no Paraná. A Equpe LEM Corse/Radiex marcou presença com a dupla Lucas Torres, 6 anos, e Guilherme Torres, 10 anos. Os pequenos aventureiros mais uma vez fizeram bonito, e se mantiveram na liderança das categorias 50ª e 50B.

O caçula, Lucas Torres, venceu mais uma vez, na categoria 50A, e assegurou a liderança do Campeoanto, com 100% de aproveitamento. Com o melhor tempo na classificação, e melhor volta na prova com o tempo de 1m44s 647, o jovem piloto terminou a prova com mais de 50s a frente do segundo colocado.

Já Guilherme, apesar do segundo lugar conquistado na etapa, conseguiu manter a liderança na categoria 50B. Além disso, também participou da categoria 65c como piloto convidado, onde conquistou o 4º lugar, sendo um dos pilotos mais jovens a participar da prova, que mesmo não contando pontos para o Campeonato Brasileiro, serviu como treino para Guilherme.

O próximo desafio para a dupla da Equipe LEM Corse/Radiex será a 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Arena Cross, que será disputado no dia 12 de junho, em Ribeirão Preto (SP). Na competição, Guilherme é o 2º colocado, enquanto Lucas irá buscar subir algumas posições na classificação geral.

Assessoria de Imprensa da Radiex Química Ltda:
SIG Comunicação
Texto: Silvana Grezzana / Luciana Gomes
E-mail: sig@sigcomunicacao.com.br
Fone: (11) 5016-6113 / 9972-6966
www.sigcomunicacao.com.br

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
[instagram-feed]

Sig Comunicação 2022 – Todos os direitos reservados