Apas 2010 bate recorde de visitantes em ano de estreia da Creative Display

Empresa referência nacional na produção de displays e material promocional, contabiliza bons negócios em sua primeira participação na feira

São Paulo, 01 de junho de 2010 – A 26ª edição da APAS 2010, Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados, atraiu aproximadamente 72 mil pessoas durante os quatro dias de feira (10 a 13 de maio), realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. Segundo dado divulgado pela organização do evento, foi um recorde de visitantes. A Creative Display, que teve um stand montado na exposição pela primeira vez, foi destaque entre os 550 expositores, e recebeu o prêmio de 2º colocado no Troféu Melhor Exposição APAS, tendo concorrido em três categorias: Melhor Stand, Melhor Ação Promocional e Melhor Exposição.

A edição 2010 da feira superou todas as expectativas, tendo valor de negócios total estimado em R$ 4,5 bilhões. Com o tema Diversidade – O mundo do novo consumidor serviu de ponto de partida para reflexões e planejamento sobre os caminhos do varejo. Foram quatro dias muito produtivos, e a cadeia do abastecimento se mobilizou para ampliar conhecimentos, estabelecer novas relações comerciais e, principalmente, realizar bons negócios.

Para a Creative, a participação foi muito produtiva. “Ficamos satisfeitos com o evento. A feira conta com uma estrutura que nos ofereceu um ambiente propício para a reciclagem de ideias, ampliação de conhecimento, estabelecimento de novos contatos e, principalmente, a geração de negócios. Os principais encarregados dos setores da nossa empresa fizeram um revezamento nos quatro dias da APAS para justamente interagirem com a amplitude do evento e levarem as informações para suas respectivas funções”, ressaltou Álvaro Taba, diretor comercial.

No mercado há 17 anos, a Creative Display tem definido os padrões de excelência do Mercado Promocional. É referência nacional na produção de displays e material promocional para ponto de venda, e é reconhecida por sua agilidade e produtos de qualidade, tendo como princípio de trabalho a “Plena Satisfação de Nossos Clientes”.

A companhia recebeu mais de 10 prêmios nas edições do POPAI (Point of Purchase Advertising International – associação internacional especializada em merchandising no ponto de venda) e possuem clientes líderes do mercado, como Unilever, Lorenzetti, Laboratório Avamiller, Arcon, Microlite, Atlas Copco, Panasonic, Belliz, Bunge, Brasfrigo, Pepsico, Colgate-Palmolive, Editora Abril, Reckitt Benckiser, Loreal, Hypermarcas, Pro Art, Johnson’s e Dello.

Silvana Grezzana Santos
Assessoria de Imprensa
imprensa@creativedisplay.com.br
Fone: (11) 5016-6113
Cel: (11) 9972-6966
ID: 98958*1
www.creativedisplay.com.br

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
[instagram-feed]

Sig Comunicação 2022 – Todos os direitos reservados