São Paulo, 01 de julho de 2010 – A Equipe LEM Corse/Radiex esteve em Quissamã (RJ) no último dia 27 para disputa da 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro de MotoCross. Novamente os pequenos notáveis fizeram bonito, superando todas as dificuldades da prova, como o piloto oficial, Guilherme Torres, que estava voltando de uma contusão, sofrida na primeira etapa da temporada, conseguiu um bom resultado juntamente com os companheiros de equipe, os pilotos satélites Leonardo de Souza e Adrian Castanheira.
A disputa aconteceu em uma pista bastante técnica, que mesclou obstáculos de terra com trechos de areia, propício para a formação de cavas nas áreas de frenagem e aceleração, e com isso exigiu muita habilidade dos pilotos. Ainda nos treinos livres, Guilherme, o piloto mais jovem da categoria 65cc, fez o quinto melhor tempo, ficando a centésimos do quarto colocado. Já no treino classificatório, apesar de melhorar o seu tempo, Guilherme fechou a classificação em 7º lugar, enquanto Leonardo de Souza fez o nono melhor tempo, e Adrian Castanheira o 13º.
Após a largada da prova, os pilotos da LEM Corse/Radiex iniciaram a corrida de recuperação, e mesmo sendo atrapalhados por pilotos menos experientes, e após cair algumas posições, conseguiram recuperar algumas colocações no decorrer disputa. E a equipe cruzou a linha de chegada tendo Guilherme em 7º, Leonardo em 8º e Adrian em 11º.
Para a equipe, o saldo da disputa foi positivo, e a perspectiva é de melhorar ainda mais os resultados na próxima etapa, que será disputada em 18 de julho, em Foz do Iguaçu (PR). Na temporada, os pilotos da LEM Corse/Radiex têm ainda um desafio antes do retorno ao brasileiro, no próximo dia 04, estarão na disputa da Superliga de MotoCross, que será realizada em Indaiatuba, no Centro de Treinamento de Habilitação da Honda.
Assessoria de Imprensa da Radiex Química Ltda:
SIG Comunicação
Texto: Silvana Grezzana / Luciana Gomes
E-mail: sig@sigcomunicacao.com.br
Fone: (11) 5016-6113 / 9972-6966
www.sigcomunicacao.com.br









