São Paulo, 22 de março de 2011 – A Radiex Produtos Automotivos lançou no último dia 15 uma nova campanha junto aos vendedores e revendedores da empresa. Com previsão de duração de dois meses e meio, a Campanha de Aditivo+Limpa Vidros têm abrangência em todo território nacional, e a meta é atingir a venda de 60 mil kits dentro do período estabelecido.
Segundo Tiago Vieira, diretor comercial da Radiex, o objetivo da campanha além de aumentar o número de vendas é de também fidelizar o produto junto ao consumidor final. “A Campanha aditivo + limpa-vidros tem o intuito de ter uma maior participação no segmento de postos e o aumento no giro dos produtos já existentes. Além, de fidelização do consumidor e aumento da venda dos produtos”, explicou o diretor.
A Campanha possui o Slogan: Compre dois produtos da linha Radiex e ganhe um chaveiro Shutt, em uma parceria com a Shutt Acessórios, marca voltada para personalização de carros, responsável por lançar tendências no mercado de veículos no Brasil, fornecedor do brinde chaveiro em forma de pedaleira utilizado na promoção.
Campanha de Aditivos+Limpa Vidros
Abrangência: Território nacional
Previsão de início:15/03/2011
Previsão de Término: 31/05/2011
Mais informações: www.radiex.com.br
Assessoria de Imprensa da Radiex Química Ltda:
SIG Comunicação – Silvana Grezzana Santos
imprensa@radiex.com.br
sig@sigcomunicacao.com.br
Fone: (11) 5016-6113 / 9972-6966 / ID 98958*1
www.radiex.com.br / www.sigcomunicacao.com.br









