Revista Stock Car é lançada ao público

Revista STOCK CAR é o mais novo canal de comunicação e relacionamento da categoria com o público e foi lançada oficialmente no autódromo Nelson Piquet em Brasília.

São Paulo, Brasil (31 de outubro de 2011) – Como parte de sua estratégia de comunicação e do incentivo contínuo ao crescimento da categoria, a Vicar Brasil, através da Globo Marcas, licenciou e lança nas etapas finais do campeonato primeira edição da revista Stock Car. Desenvolvida e focada para este perfil de consumidores a revista oferece na sua linha editorial um conteúdo especial, completo e dinâmico. A primeira ação de lançamento aconteceu em Brasília, durante a semifinal do Campeonato, e no próximo final de semana a ação de lançamento tem continuidade no Autódromo Internacional Velopark em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul, durante a decisão da Copa Caixa Stock Car.

Revista STOCK CAR

A revista com 12 edições anuais tem sua produção e comercialização realizada pela editora da MegaMidia Group, empresa especializada em comunicação e publicações customizadas ao mercado. Como destaque de conteúdo, em cada edição serão abordados temas como: um giro pelas equipes, suas estratégias, as últimas corridas, as próximas etapas, classificação, os boxes, entrevistas com pilotos, convidados, preparação física, as cidades que recebem as corridas, tecnologia, colunas de especialistas, aficionados e temas relevantes aos apaixonados pela STOCK CAR. A revista será distribuída e comercializada através de canais exclusivos, disponibilizada em tablets, aplicativos digitais na web e também através da venda de assinaturas.

“Estamos muito contentes com a parceria Vicar e licenciamento Globo Marcas no lançamento da revista Stock Car. A receptividade foi excelente entre os fãs da categoria, equipes, pilotos e patrocinadores. Com toda a certeza será um grande ferramenta de relacionamento com este imenso público que acompanha a categoria” comenta Celso Hey Presidente da MegaMidia Group, editora responsável.

Sobre a Vicar Brasil: A Vicar assumiu a promoção da Stock Car em 1999, passando a implementar um processo de profissionalização e fortalecimento de todo o segmento, fazendo com que se tornasse a principal categoria do automobilismo brasileiro, movimentando mais de meio bilhão de reais por temporada. Ao logo deste período, a promotora ainda respondeu pela realização da Fórmula Chevrolet, F-3 Sul-Americano, Fórmula Renault e Copa Clio (em parceria com a PPD), Campeonato Brasileiro de Endurance, além de organizar vários eventos na Argentina e trazer categorias deste país ao Brasil. A Vicar, hoje uma das empresas do grupo T4F, responde pela Copa Caixa Stock Car, Copa Chevrolet Montana e Mini Challenge.

Sobre a Megamidia: Há 19 anos especialista no desenvolvimento de canais e soluções de comunicação corporativas. Entre as áreas em que atua é uma das líderes no Brasil na produção de revistas customizadas. Entre as publicações do grupo estão às revistas Centauro Sports Magazine, Bersgerson, Nação Corinthians, Dia%, Muffato, PKB – ParkShoppingBarigüi, BH Shopping, Jacques Janine, Manoel Bernardes, entre outras.

Sobre a Globo Marcas: A Globo Marcas foi criada com a missão de cuidar do licenciamento das marcas, personagens e conteúdo da TV Globo. Desde então, mais de 120 programas já ultrapassaram as fronteiras da tela e proporcionaram mais de mil contratos com empresas variadas e mais de 2300 produtos em segmentos diversos como vestuário, brinquedos, cosméticos e alimentos. Com uma equipe dedicada ao planejamento de marketing, desenvolvimento de produtos e de conteúdo e comercialização, o departamento tem um papel estratégico que ultrapassa o aspecto comercial: tem como objetivo fortalecer o relacionamento dos telespectadores com o universo da televisão.

Contatos:
Contato imprensa e relacionamento
Heloisa Garrett
helo.garrett@megamidia.com.br
Tel.: (41) 2106-8558
www.megamidia.com.br

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
[instagram-feed]

Sig Comunicação 2022 – Todos os direitos reservados