São Paulo, 22 de novembro de 2013 – O POPAI Brasil realizou no Expo Center Norte em São Paulo, entre os dias 18 1 19 de novembro, três grandes eventos: o 3º SIM Varejo – Seminário Internacional do Marketing do Varejo, o Prêmio POPAI Brasil e cerimônia de entrega do Prêmio POPAI Brasil.
O público presente pôde acompanhar as exposições dos palestrantes renomados que abordaram temas preparados para a edição do SIMVarejo – Seminário Internacional de Marketing do Varejo, que teve como finalidade disseminar o conhecimento sobre o tema “Execução é a única solução que o Shopper enxerga!”.
A Creative Display foi co-patrocinadora do evento nas três edições. “Acreditamos no sucesso de um evento que é o resultado de boas parcerias. E para nós da Creative Display é muito importante poder colaborar com a entidade que lidera o marketing no varejo e que trabalha em prol do crescimento e valorização deste setor”, declarou a diretora da Creative Display e vice-presidente da comissão de fornecedores da POPAI Brasil, Andréia Taba.
Já na terça-feira (19), para finalizar o SIMVarejo 2013, Álvaro Taba, diretor comercial da Creative Display, foi convocado para compor o painel de Fornecedores, para juntamente com Joss Myers, diretor da Barrows, Ronaldo Peach Jr., diretor da Droid e Sérgio Brusco, diretor da Escala 7, abordarem o tema: Como entregar ativações com inovação para o cliente considerando que a “Execução é a única solução que o Shopper enxerga no PDV!”.
PRÊMIO POPAI BRASIL 2013
Durante os dois dias estiveram em exposição peças concorrentes ao Prêmio POPAI Brasil 2013 e a cerimônia de entrega do Prêmio POPAI Brasil ocorreu na noite da terça-feira (19). A Creative Display participou com doze peças para concorrer ao prêmio, destas recebeu nove troféus.
Assessoria de Comunicação – Creative Display:
SIG Comunicação – Silvana Grezzana Santos
(11) 5016-6113 / 99972-6966
sig@sigcomunicacao.com.br
www.sigcomunicacao.com.br