Creative Display é finalista no Prêmio POPAI Brasil 2015 e apoia o 5º SIM Varejo

A cerimônia do Prêmio POPAI Brasil acontece no dia 06 de Outubro, no Fecomércio, em São Paulo

O Prêmio POPAI Brasil está em sua 16ª edição e a POPAI Brasil, associação internacional que é voltada para a valorização e comunicação no ponto de venda, promove neste dia 06 de outubro, mais um evento tradicional da instituição. Esta é a maior premiação de merchandising para o ponto de venda brasileiro e a Creative Display inscreveu nove peças, sendo que oito foram votadas pelo juri técnico. As peças finalistas a receber o troféu ouro, prata ou bronze, serão anunciadas na cerimônia que terá início às 18 horas.

Paralelo ao Prêmio Popai Brasil, no Fecomércio, em São Paulo, acontece a 5ª edição do SIM Varejo, Seminário Internacional do Marketing no Varejo, com realização da POPAI Brasil, com o melhor do PDV mundial, sendo a Creative Display é patrocinadora do seminário pelo quinto ano consecutivo.

SIM VAREJO – O Seminário Internacional do Marketing no Varejo terá como tema – “Experiência X Produtividade: como conciliar? O PDV ajudando a superar os atuais desafios”. Mais informações: www.popaibr.org.br.

A Creative Display é finalista ao Prêmio POPAI Brasil 2015 com as seguintes inscrições:

Categoria: Projeto de Trade
Subcategoria: Permanente
Título: Ambientação + 2 Pontas de Gôndola + Portal
Cliente (Anunciante): Inner Workings

Categoria: Display Baby Care
Subcategoria: Permanente
Título: Display Cross Aramado PC Clear ( MKT )
Cliente (Anunciante): Unilever

Categoria: Display Higiene Pessoal/ Oral Care
Subcategoria: Semipermanente
Título: Display de Chão Premium Total 12
Cliente (Anunciante): Colgate

Categoria: Display Ecológico
Subcategoria: Semipermanente
Título: Display Tenda Levisse
Cliente (Anunciante): Danone

Categoria: Display Alimentos
Subcategoria: Permanente
Título: Display Toddy Recheado
Cliente (Anunciante): Pepsico

Categoria: Display Cosméticos & Coloração para Cabelo
Subcategoria: Semipermanente
Título: Móvel Bepantol Derma 2014
Cliente (Anunciante): Bayer

Categoria: Store In Store Mkt
Subcategoria: Permanente
Título: PLV Moveis DCA
Cliente (Anunciante): L’Oréal

Categoria: Ilhas PromocionaisServiço:

SIM Varejo: 5º Seminário Internacional do Marketing no Varejo
Data: 06 de outubro de 2015
Horário: das 8h45 às 17h
Local: FecomércioSP – São Paulo/SP
R. Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo/SP

Prêmio POPAI Brasil
Data: 06 de outubro de 2015
Horário: das 18h às 21h
Local: FecomércioSP
R. Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo/SP

PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

06/10 – sexta-feira

08h45 – 09h – Abertura do evento
Zeh Henrique Rodrigues, Presidente do POPAI Brasil.

09h – 10h – Visão Global: O que outros países têm a nos ensinar
Massimo Volpi, POPAI Itália.

10h15 – 11h – Perspectivas do Mercado Europeu – Novidades da Anuga e Expomilano
Silvio Laban, Insper.

11h – 11h20 – Coffee Break

11h30 – 12h15– O Inconsciente do Shopper: como a neurociência pode apoiar a otimização de resultados no PDV
Mauro Fusco, Millward Brown.

12h30 – 13h30 – Lunch Break com visitação às peças finalistas do Prêmio POPAI 2015

13h30 – 14h15 – O Novo Trade (Marcas que investem em pessoas crescem 10X mais)
Vania Carvalho, Ponto de Referência.

14h30 – 15h30 – Da Eficiência à Produtividade: Um Estudo de Caso
Eduardo Almirall, ex-Nexpresso Brasil, retail and Franchising Consultant – USA, moderado por Eduardo Terra – SBVC.

15h40 – 16h – Coffee Break

16h15 – 17h – Customer Experience é o Novo Marketing de Varejo
Sérgio Barbi, Dexi Marketin de Varejo

17h – Encerramento

18h – 21h – Cerimônia de Entrega do Prêmio POPAI Brasil e Coquetel de Premiação

Assessoria de Comunicação – Creative Display:
imprensa@creativedisplay.com.br
Silvana Grezzana Santos |(11) 999.726.966
www.creativedisplay.com.br

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
[instagram-feed]

Sig Comunicação 2022 – Todos os direitos reservados