O Prêmio POPAI Brasil está em sua 16ª edição e a POPAI Brasil, associação internacional que é voltada para a valorização e comunicação no ponto de venda, promove neste dia 06 de outubro, mais um evento tradicional da instituição. Esta é a maior premiação de merchandising para o ponto de venda brasileiro e a Creative Display inscreveu nove peças, sendo que oito foram votadas pelo juri técnico. As peças finalistas a receber o troféu ouro, prata ou bronze, serão anunciadas na cerimônia que terá início às 18 horas.
Paralelo ao Prêmio Popai Brasil, no Fecomércio, em São Paulo, acontece a 5ª edição do SIM Varejo, Seminário Internacional do Marketing no Varejo, com realização da POPAI Brasil, com o melhor do PDV mundial, sendo a Creative Display é patrocinadora do seminário pelo quinto ano consecutivo.
SIM VAREJO – O Seminário Internacional do Marketing no Varejo terá como tema – “Experiência X Produtividade: como conciliar? O PDV ajudando a superar os atuais desafios”. Mais informações: www.popaibr.org.br.
A Creative Display é finalista ao Prêmio POPAI Brasil 2015 com as seguintes inscrições:
Categoria: Projeto de Trade
Subcategoria: Permanente
Título: Ambientação + 2 Pontas de Gôndola + Portal
Cliente (Anunciante): Inner Workings
Categoria: Display Baby Care
Subcategoria: Permanente
Título: Display Cross Aramado PC Clear ( MKT )
Cliente (Anunciante): Unilever
Categoria: Display Higiene Pessoal/ Oral Care
Subcategoria: Semipermanente
Título: Display de Chão Premium Total 12
Cliente (Anunciante): Colgate
Categoria: Display Ecológico
Subcategoria: Semipermanente
Título: Display Tenda Levisse
Cliente (Anunciante): Danone
Categoria: Display Alimentos
Subcategoria: Permanente
Título: Display Toddy Recheado
Cliente (Anunciante): Pepsico
Categoria: Display Cosméticos & Coloração para Cabelo
Subcategoria: Semipermanente
Título: Móvel Bepantol Derma 2014
Cliente (Anunciante): Bayer
Categoria: Store In Store Mkt
Subcategoria: Permanente
Título: PLV Moveis DCA
Cliente (Anunciante): L’Oréal
Categoria: Ilhas PromocionaisServiço:
SIM Varejo: 5º Seminário Internacional do Marketing no Varejo
Data: 06 de outubro de 2015
Horário: das 8h45 às 17h
Local: FecomércioSP – São Paulo/SP
R. Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo/SP
Prêmio POPAI Brasil
Data: 06 de outubro de 2015
Horário: das 18h às 21h
Local: FecomércioSP
R. Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo/SP
PROGRAMAÇÃO COMPLETA:
06/10 – sexta-feira
08h45 – 09h – Abertura do evento
Zeh Henrique Rodrigues, Presidente do POPAI Brasil.
09h – 10h – Visão Global: O que outros países têm a nos ensinar
Massimo Volpi, POPAI Itália.
10h15 – 11h – Perspectivas do Mercado Europeu – Novidades da Anuga e Expomilano
Silvio Laban, Insper.
11h – 11h20 – Coffee Break
11h30 – 12h15– O Inconsciente do Shopper: como a neurociência pode apoiar a otimização de resultados no PDV
Mauro Fusco, Millward Brown.
12h30 – 13h30 – Lunch Break com visitação às peças finalistas do Prêmio POPAI 2015
13h30 – 14h15 – O Novo Trade (Marcas que investem em pessoas crescem 10X mais)
Vania Carvalho, Ponto de Referência.
14h30 – 15h30 – Da Eficiência à Produtividade: Um Estudo de Caso
Eduardo Almirall, ex-Nexpresso Brasil, retail and Franchising Consultant – USA, moderado por Eduardo Terra – SBVC.
15h40 – 16h – Coffee Break
16h15 – 17h – Customer Experience é o Novo Marketing de Varejo
Sérgio Barbi, Dexi Marketin de Varejo
17h – Encerramento
18h – 21h – Cerimônia de Entrega do Prêmio POPAI Brasil e Coquetel de Premiação
Assessoria de Comunicação – Creative Display:
imprensa@creativedisplay.com.br
Silvana Grezzana Santos |(11) 999.726.966
www.creativedisplay.com.br