Creative Display inscrita do Prêmio POPAI Brasil 2016 e patrocina o SIM Varejo

Evento acontece nos dias 02 a 04 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo e está aberto ao público

São Paulo, SP – O Prêmio POPAI Brasil está em sua 16ª edição e a POPAI Brasil, associação internacional que é voltada para a valorização e comunicação no ponto de venda, promove nos dias 02 a 04 de agosto, mais um evento tradicional da instituição e simultaneamente à programação da feira Brazil Promotion – Live Marketing and Retail. Esta é a maior premiação de merchandising para o ponto de venda brasileiro.

A Creative Display concorre ao Prêmio POPAI Brasil com sete peças inscritas nas categorias: Displays e Peças de Merchandising, Projetos Especiais, Materiais Ativos no PDV e Trade e Ambientação de PDV. A cerimônia de entrega da premiação será realizada no dia 3 de agosto, a partir das 17h, no Transamérica Expo Center, localizado na região Sul de São Paulo (SP).

Paralelo ao Prêmio Popai Brasil, no mesmo local, acontece a 6ª edição do SIM Varejo, Seminário Internacional do Marketing no Varejo, com realização da POPAI Brasil, sendo dois dias com o melhor do PDV mundial. A Creative Display é co-patrocinadora do evento pelo sexto ano consecutivo.

As peças inscritas no Prêmio POPAI Brasil 2016 recebem votação por juri, composto por empresários e executivos de indústrias de bens de consumo, varejistas, representantes de agências e publicidade, promoção, trade marketing e merchandising, fornecedores de materiais promocionais para o PDV, escritórios de arquitetura e acadêmicos brasileiros e do exterior. Este ano, a novidade será o voto popular, que elegerá uma das peças em exposição concorrentes ao prêmio com o troféu exclusivo do Índio POPAI Brasil.

A Creative Display inscrita ao Prêmio POPAI Brasil 2016 com as seguintes peças:

Categoria: Projeto Especial
Título: Trade e ambientação de PDV
Cliente (Anunciante): L’Oréal

Categoria: Cosmético & Coloração para Cabelo
Subcategoria: Permanente
Título: Display Maibellyne
Cliente (Anunciante): L’Oréal

Categoria: Display Higiene Pessoal/ Oral Care
Subcategoria: Semipermanente
Título: Display Balcão Lab Series
Cliente (Anunciante): Colgate Palmolive

Categoria: Display Ecoeficiente
Subcategoria: Permanente
Título: Display Quaker
Cliente (Anunciante): Pepsico

Categoria: Display Higiene Pessoal/Oral Care
Subcategoria: Semipermanente
Título: Display chão Premium Luminous Expert
Cliente (Anunciante): Colgate Palmolive

Categoria: Projeto Especial
Subcategoria: Permanente
Título: Display Chão Móvel Vult 600
Cliente (Anunciante): Vult

Categoria: Materiais Ativos no PDV
Subcategoria: Temporário – Olimpíadas 2016
Título: Push Cart
Cliente (Anunciante): Coca-Cola

Serviço:

SIM Varejo: 6º Seminário Internacional do Marketing no Varejo
Data: 02 a 04 de agosto de 2016
Horário: das 14h30 às 18h00
Local: Transamérica Expo Center – Brazil Promotion
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, São Paulo (SP)

Prêmio POPAI Brasil 2016
Data: 02 e 03 de agosto de 2016
Horário: das 14h30 às 18h00
Cerimônia de premiação do POPAI Brasil 2016 e coquetel de encerramento
Data: 3 de agosto, a partir das 17h00
Local: Transamérica Expo Center – Brazil Promotion
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, São Paulo (SP)

Mais informações e programação completa: www.popaibr.org.br

Assessoria de Comunicação – Creative Display:
Silvana Grezzana Santos – SIG Comunicação
Emails: imprensa@creativedisplay.com.br | sig@sigcomunicacao.com.br
Contato: + 55 (11) 999.726.966
www.creativedisplay.com.br

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
[instagram-feed]

Sig Comunicação 2022 – Todos os direitos reservados