Em comemoração aos 31 anos do Rallye Caça ao Churrasco, no dia 18 de setembro acontece a prova da 35a. edição do Rallye de regularidade, com largada no entorno do lago Quitandinha, às 8 horas. No final da tradicional prova, há um churrasco no Itaipava Tênis Clube para os participantes.
Este ano o evento leva o nome do piloto petropolitano Thiago Rizzo, bicampeão Brasileiro de Rally Cross Country e campeão do Rally dos Sertões 2015, que começou sua carreira em 2001 no Caça ao Churrasco. “Fico muito feliz e lisonjeado. Este rali aqui na cidade é muito tradicional e aguardado por todos. Tenho muito carinho pelo evento, pois foi onde iniciei as disputas na categoria moto”, declarou Thiago Rizzo.
Desde sua criação, o Caça ao Churrasco mantém a tradicional arrecadação de alimentos em todas as provas, e promove passeios filantrópicos em datas como Natal, Dia das crianças e Páscoa.
Programação
Sexta-feira, 16/09
19h – Briefing promocional para apresentação das equipes
Local: Itaipava Tênis Clube – Estrada das Arcas S/N, Petrópolis (RJ)
Sábado, 17/09
Dia livre para aferição
Domingo, 18/09
8h – Largada do primeiro veículo às 8h
Local: Palácio Quitandinha, alinhamento ao redor do Lago.
13h – Chegada do primeiro veículo às 13h (Itaipava Tênis Clube) com o tradicional churrasco aos participantes, festa de encerramento, resultado e premiação, entrega do troféu Thiago Rizzo.
Mais informações:
Facebook: Top Rally Team
Consultoria e Assessoria de Comunicação:
SIG Comunicação |sig@sigcomunicacao.com.br
+ 55 (11) 999.726.966 | – Silvana Grezzana Santos
www.sigcomunicacao.com.br