Os vencedores do prêmio Fornecedor, promovido pela LOréal Brasil, foram anunciados nesta quinta-feira, 13 de outubro, em evento realizado no auditório Museu do Amanhã, localizado na zona portuária da capital carioca. A ação que avalia empresas fornecedoras contemplou neste ano a Creative Display na categoria Sustentabilidade.
No evento, a Creative Display foi representada por Andreia Taba e Andrea Xavier. Além do reconhecimento da LÓreal para com os seus fornecedores, os vencedores foram agraciados com um troféu.
A premiação tem como objetivo avaliar as melhores empresas parceiras de acordo com a performance dos serviços executados por elas no ano anterior e, de fortalecer parceria atrás da importância dos fornecedores com a meta do crescimento sustentável.
“Para a Creative Display, o troféu Sustentabilidade LOréal 2016 é uma imensa conquista pela sua visibilidade e pelo reconhecimento de uma marca como a LOréal dos princípios estratégicos da empresa, que são oferecer criação, inovação e excelência produtiva em produtos sustentáveis, bem como as campanhas e projetos de sustentabilidade e responsabilidade social que a Creative Display mantém em suas instalações e na comunidade em que está inserida,” destaca a Diretora Geral da Creative Display, Andreia Taba.
A Creative Display, indústria responsável pela criação de materiais para pontos de venda de todo o Brasil, concorreu pelo quarto ano consecutivo na sexta edição do Prêmio da L’Oréal Brasil. mais envolvida na cadeia de fornecedores. Além do troféu Sustentabilidade a Creative Display foi a segunda colocada entre os Fornecedores nesta edição e foi a vencedora com o prêmio entre as empresas fornecedoras na categoria Mobiliário PDV (2014 e 2015) e, em 2013, ficou com a terceira colocação.
“Ganhar esse prêmio é inspirador. É um incentivo a nos melhorarmos no quesito responsabilidade sócio empresarial e gestão ambiental. Aprendamos muito com a L´Oréal, que nos estimula a conhecer novas possibilidades e aplica-las no nosso dia-a-dia. Coisas que sem esse estímulo, não faríamos ou que talvez deixássemos para realizar mais adiante. Então precisamos ter o compromisso de cada vez mais apresentar soluções, novos projetos, e nos superarmos, buscando inovações em sustentabilidade para os nossos materiais, para fazer jus ao mais importante prêmio da L´Oréal Brasil para fornecedores”, finaliza a Representante Comercial da Creative Display, Andrea Xavier.
Assessoria de Comunicação – Creative Display:
SIG Comunicação – imprensa@creativedisplay.com.br
Silvana Grezzana Santos | + 55 (11) 999.726.966
www.creativedisplay.com.br