Rally Rota Sudeste: Geison Belmont fecha em quinto entre os quadriciclos

O piloto é o atual bicampeão no Cross Country e a prova contou pontos para os quadriciclos na modalidade Baja. A última etapa da temporada acontecerá no dia 08 de dezembro, o Rally dos Amigos, em Barra Bonita (SP)

 

Depois de dois dias de prova e mais de 300 quilômetros de especiais rodados por caminhos de muita aventura, adrenalina e poeira na cidade Lençóis Paulista (SP), a Meikon Rally Team encerrou sua participação no 12º Rally Rota Sudeste com Geison Belmont na quinta posição entre os quadriciclos, de acordo com os resultados oficiais para o Campeonato Brasileiro de Rally Baja.

O piloto esteve a bordo de um Can-Am Renegade 1000cc. “Foi uma etapa completa, um rali muito duro, um dos mais difíceis do ano. O resumo do percurso velocidade e lombas”, disse Geison, atual bicampeão do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country.

O Rally Rota Sudeste reuniu competidores de vários estados nas categorias motos, quadriciclos, UTVs e carros. A prova contou pontos para a penúltima etapa do calendário de competições dos campeonatos Brasileiros de Rally Baja e do Brasileiro de Cross Country.

A próxima e última prova da Equipe Meikon Rally Team será o Rally dos Amigos, em 08 de dezembro.

Geison Belmont e a Meikon Rally Team são patrocinados por Meikon Metalúrgica, e têm apoio de Quadrijet, Arisun, Motobiu, Race Tech, Corona e Compass.

Flickr para downloads de fotos:

https://www.flickr.com/photos/153168044@N03/albums/72157700006579564

 

Consultoria e Assessoria de Comunicação

SIG Comunicação |sig@sigcomunicacao.com.br

Silvana Grezzana Santos | + 55 (11) 999.726.966

www.sigcomunicacao.com.br

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
[instagram-feed]

Sig Comunicação 2022 – Todos os direitos reservados