rafa1

Rafael Seibel, vice-campeão de 2019, retorna à GT Sprint Race

Piloto paulista fará a sua terceira temporada na competição e estará a bordo da nova máquina da competição pela primeira vez

A GT Sprint Race, uma das principais categorias do automobilismo nacional, terá o retorno de Rafael Seibel ao elenco na temporada 2022.  Apaixonado por automobilismo desde a infância, Seibel, de 38 anos, participou por duas edições da GT Sprint Race, em 2018 e 2019. “Estou muito feliz de estar de volta”, diz o piloto.

O vice-campeão de 2019 na categoria GP garante que as expectativas para a próxima edição são grandes. “É a melhor e a mais alta possível! Pelas conquistas e amizades da passagem anterior e pelo excelente trabalho do Thiago Marques e toda a equipe da GTSR. São muitas inovações e mudanças e estou ansioso para reencontrar tudo isso”, declara.

O piloto seguirá defendendo as cores da Leo Madeiras, Maksiwa e, desta vez, levará o numeral 79, em comemoração aos 79 anos da Leo Madeiras que serão completados em Abril. “É um projeto incentivado, uma parceria já de alguns anos que tem sido muito bacana para ambos, tanto dentro como fora das pistas. O marceneiro é apaixonado por máquinas em geral. Nesta mesma linha, teremos também este ano a Maksiwa, uma das fabricantes de máquinas para a indústria marceneira”, menciona. “Uma história bonita, sólida, como o campeonato que queremos construir ao longo do ano”, ressalta.

Rafael Seibel competiu na GT Sprint Race, ainda com os modelos anteriores, os campeonatos nacionais de 2018 e 2019, em dupla com o piloto Luciano Zangirolami e levaram o vice-campeonato naquela oportunidade. “É uma parceria, amizade e sinergia de muitos anos. Naquele mesmo ano de 2019, fui também vice-campeão da Sprint Race International Cup (Homestead e Sebring/EUA), tendo o Max Papis como parceiro na primeira corrida, mas por compromissos profissionais não pôde seguir e finalizei o campeonato sozinho e foi onde conquistei a minha primeira vitória na categoria no lendário autódromo de Sebring”, enfatiza.

Em 2022, fará voo solo. “Correr sozinho me dará bastante tempo de pista com o novo carro. E será também um enorme prazer dividir o grid com o Luciano e outros grandes amigos e excelentes pilotos”, destaca.

Em 2020, Rafael Seibel ficou um semestre sem competir, em função da situação da pandemia e pelo nascimento da filha Nina. Na segunda metade da temporada e no ano de 2021, integrou o grid do Mercedes-Benz Challenge.

Siga-nos também nas redes sociais:

Facebook: fb.com/SprintRaceBrasil

Twitter: @Sprint Race

Youtube: youtube.com/gtsprintrace

Instagram: instagram.com/sprintrace

Site: www.sprintrace.com.br

Consultoria de Comunicação e Assessoria de Imprensa

SIG Comunicação – sig@sigcomunicacao.com.br

Silvana Grezzana Santos | +55 (11) 999.726.966

Crédito fotos: Luciano Santos/SiGCom

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
[instagram-feed]

Sig Comunicação 2022 – Todos os direitos reservados