layout Tarso Marques

Team Stange Racing faz parceria com a Dignity Gold, empresa de segurança digital apoiada pela Gold Reserve, para competir na NASCAR Cup Series com Tarso Marques

CHICAGO, Ilinóis – A Team Stange Racing, a única equipe da NASCAR com sede em Chicago, fez parceria com a empresa de desenvolvimento de blockchain Dignity Gold, LLC e seu token DIGau, que competirá em oito etapas da NASCAR Cup Series ao longo de 2022, este é o primeiro de muitos anúncios a serem feitos este ano.

A Dignity Gold é uma empresa de segurança digital com sede nos Estados Unidos que está adotando uma abordagem revolucionária ao usar reservas de ouro verificadas para apoiar seu token de segurança. Tornar o acordo entre a Team Stange Racing e a Dignity Gold, LLC ainda mais original é que todo o patrocínio foi pago em tokens DIGau da Dignity Gold (negociados na CryptoSX e BitGlobal).

A Team Stange Racing também anunciou que Tarso Marques, piloto brasileiro que competiu em 24 corridas de Fórmula 1, será seu piloto nas corridas da NASCAR Cup Series e em outras séries a serem anunciadas em 2022.

“Estamos entusiasmados com investidores e a comunidade do automobilismo se unindo com esta parceria da Dignity Gold, trazendo valor para as pistas e fãs de corrida que possuem uma paixão por títulos digitais e automobilismo”, afirmou John Stange, Jr., presidente e CEO da Equipe Stange Racing. “Com um piloto experiente como Tarso ao volante, estamos muito otimistas em competir na NASCAR Cup Series este ano, e também  em outras corridas em diferentes categorias que estão por vir. Estou ansioso para me juntar à Dignity e meu amigo Tarso nos programas de corrida, enquanto continuamos a construir uma equipe dos sonhos, liderando projetos emocionantes dentro e fora das pistas.”

“Esta é uma oportunidade incrível para conscientizar os fãs de corrida sobre uma segurança digital compatível com os EUA que é um veículo de investimento moderno baseado em um patrimônio tradicional, reservas de ouro”, explicou Kent M. Swig, presidente da Dignity Corp. A Dignity Gold será uma parceria significativa, preenchendo a lacuna entre fãs casuais, investidores e a excitante nova fronteira dos títulos digitais.”

A primeira das oito NASCAR Cup Series 2022 da Team Stange Racing acontecerá em 03 de julho no Kwik Trip 250 Road America, Elkhart Lake, Wisconsin. Um Ford Mustang com Roush Yates Power – Carro 79 (o número numérico para ouro) será pilotado pot Tarso em todas as corridas da NASCAR Cup Series da Team Stange Racing em 2022. A Team Stange Racing também fará a NASCAR Camping World Truck Series Race como uma “refresh Race” no dia 12 de junho em Sonoma, Califórnia.

Sobre a equipe Stange Racing

A Team Stange Racing expandiu-se para a IndyCar Series em 2019, terminando em 22º nas 500 milhas de Indianápolis. Seu objetivo para 2022 e além é competir consistentemente por vitórias na NASCAR Cup Series e várias outras categorias do automobilismo nos EUA e Internacionalmente. A Team Stange Racing visa construir um império no automobilismo olhando para outras categorias para competir em 2023 junto com seus programas NASCAR e GT Sprint Race no Brasil. Para maiores informações siga Team Stang Racing no Instagram, Facebook e Twitter.

Sobre a Dignity Gold, LLC

A Dignity Gold, LLC é uma empresa de desenvolvimento de blockchain que cria tokens de títulos para estabelecer oportunidades de investimento nos setores de mineração e minerais de metais preciosos dos EUA. O token DIGau é um token de segurança garantido por reserva de ouro verificado, representado por uma promessa de pelo menos US$ 6 bilhões em reservas de ouro em depósitos de rejeitos e aluviais. Os tokens DIGau devem ter mais liquidez do que o ouro físico, que possui obstáculos logísticos significativos para sua negociação ou posse física. Os tokens DIGau devem oferecer transferibilidade comparativamente rápida e fácil, dentro dos limites das leis de negociação de valores mobiliários, e devem ser negociáveis a qualquer hora do dia, durante todo o ano. Fundada em 2019 por Stephen Braverman e Kent M. Swig, a Dignity Gold é a controladora da Dignity Corp. que está envolvida na emissão do token Dignity usando o ticker DIGau lastreado em depósitos de ouro localizados nos Estados Unidos. Para mais informações, visite www.dignitygold.com, siga no Twitter em @DIG_Au, Telegram ou Instagram.

Sobre Tarso Marques

Tarso Marques, 46 anos, é um piloto brasileiro que participou de 24 Grandes Prêmios de Fórmula 1, todos com a equipe Minardi, a partir de 1996. Em 1999, mudou-se para os Estados Unidos para pilotar na americana Champ Car e chamou a atenção do lendário proprietário da equipe Roger Penske. Quando o bicampeão das 500 Milhas de Indianápolis, Al Unser Jr., se machucou, Penske pediu que ele substituísse e ele terminou em 5º. Em 2000, 2004 e 2005, ele pilotou na categoria pela Dale Coyne Racing. Desde sua última participação na Champ Car em 2005, Marques já competiu nos campeonatos FIA GT, BOSS GP, Endurance Brasil, TC2000 e Stock Car Brasil. Tarso é seis vezes vencedor do Rat’s Hole da Daytona Bike Week e fundador da TMC, o maior estúdio de design da América do Sul que cria projetos de carros, motocicletas, aviões, iates e arquitetura personalizados. Saiba mais sobre o Tarso em  Instagram: @tarsomarquesoficial  e  www.tarsomarques.com

Team Stange Racing/2022 NASCAR Cup Series Corridas

TODOS OS TEMPOS HORÁRIO CENTRAL (CT)

  3 de julho às 2:00 PM Kwik Trip 250 Road America Elkhart Lake, Wisconsin   31 de julho às 1:30 PM Verizon 200 at the Brickyard Indianapolis Motor Speedway Road Course Indianapolis, Indiana   31 de agosto às 2:00 PM Go Bowling at The Glen Watkins Glen International Watkins Glen, New York   27 de agosto às 6:00 PM Coke Zero Sugar 400 Daytona International Speedway Daytona Beach, Florida  9 de outubro às 1:00 PM Bank of America ROVAL 400 Charlotte Motor Speedway Road Course Concord, North Carolina   16 de outubro às 1:30 PM ET South Point 400 Las Vegas Motor Speedway Las Vegas, Nevada   23 de outubro às 1:30 PM Dixie Vodka 400 Homestead-Miami Speedway Homestead, Florida   6 de novembro às 2:00 PM NASCAR Cup Series Championship Phoenix Raceway Avondale, Arizona

Contato: Adam Fluck

312-804-6447

media@teamstange.com

Consultoria de Comunicação e Assessoria de Imprensa

SIG Comunicação – sig@sigcomunicacao.com.br

Silvana Grezzana Santos | +55 (11) 999.726.966

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
[instagram-feed]

Sig Comunicação 2022 – Todos os direitos reservados