São Paulo, 01 de agosto de 2008 Muito confiante e na disputa pelo título da temporada 2008, o piloto Kau Machado já se prepara para a marotana nordestina da 4ª e 5ª etapa da Copa Pick-Up Racing, que acontece no dia 10 de agosto em Caruaru (PE), e no dia 17 em Fortaleza (CE).
Considerada a capital do agreste, a primeira fase da rodada dupla da Pick-Up Racing vai acontecer na cidade de Caruaru, a 140 km de Recife. Ansioso para correr no traçado de 3.180 metros do Autodrómo Intenacional Ayrton Senna, Kau aproveita para fazer os últimos acertos no carro. Estamos bastante otimistas para a corrida de Caruaru, acredito que o piloto será 70% e estou preparado para pisar fundo.
As margens do riacho Pajéu, a paradísica Fortaleza, no Ceará, vai ser palco da 5ª etapa da categoria. O traçado de 3.000 metros do Autódromo Internacional Virgílio Távora, permite que os pilotos cheguem a uma velocidade média de 160 km/h. Para Kau, esta vai ser uma das etapas mais exigentes e competitivas. Para a etapa de Fortaleza voltaremos na estaca zero, pois acredito que as equipes com mais estruturas levarão uma certa vantagem por ser um traçado novo onde vai exigir muito dos carros e acertos, destacou o piloto.
Na categoria há sete anos, Kau Machado, da Machado Racing, considera esta temporada uma das mais competitivas dos últimos tempos, A temporada 2008 está muito mais difícil, porém o prazer em correr com pilotos novatos e experientes torna a competição mais prazerosa, revelou Kau. E, completou. Em apenas três corridas, o carro respondeu super bem, o que nos dá margem para brigar pelo título até a última etapa no final do ano.
Figurando entre os dez primeiros até o momento, Kau está muito otimista e confiante para competir nas próximas etapas, Acredito que devemos chegar ao final do ano em condições reais de brigar entre os cinco primeiros. Mesmo com tantas dificuldades de acerto no carro, estamos em primeiro entre os pilotos oriundos das picapes antigas e esta será nossa meta para este ano, revelo Kau.
Kau Machado conta com o patrocínio da Bottero e do Portal Web Pick-up.
Assessoria de Imprensa:
SiG Comunicação
Texto: Silvana Grezzana/Mariana Sales Lapa
E-mail: sig@sigcomunicacao.com.br
Fone: (11) 5016-6113 / 9972-6966









