São Paulo, SP, 15 de outubro de 2008 A dupla Willem e Doris van Hees, da equipe Codipar Racing, estão com tudo pronto para a 7ª. etapa do Campeonato Paulista Off Road, nos dias 17 e 18 de outubro em Taubaté, no Vale do Paraíba, interior paulista. A dupla competirá com carro reserva para testes de equipamentos e treinar técnicas de pilotagem e navegação. Além disso, depois de dois anos fora das provas d o paulista de regularidade reencontrar amigos e lembrar as aventuras que fizeram pelas trilhas brasileiras.
A participação nessa última etapa faz parte de um planejamento que fizemos. Precisamos treinar mais e verificar se todas as modificações que fizemos no carro oficial estão corretas. Por isso alguns itens serão testados nesse final de semana, garante o piloto Willem van Hees.
A dupla fez inscrição para a categoria Super Máster. Desde 2006, na etapa de São Carlos não competimos no Paulista e foi onde começamos. Adoramos esta prova, sempre bem organizada e a categoria que escolhemos tem médias bem altas, além de ter uma planilha excelente, comenta a navegador Doris.
Willem e Doris van Hees recebem o patrocínio da Codipar – Equipamentos e Assessoria para Indústria Alimentícia e Radiex – Produtos Automotivos, DXLub Lubrificantes, Woofer Sound e UiU Filmes. Mais informações no site: www.codiparracing.com
Campeonato Paulista Off Road 2008 – 7ª Etapa Taubaté/SP
Programação:
17/10/08 – Sexta feira
19h00 – Início das vistorias técnicas, secretaria de prova.
21h30 – Briefing obrigatório (sem confirmação de presença).
Local: Espaço Gastronômico Barolo
Av.: Charles Schineider, 1.515 Taubaté (em frente ao Taubaté Shopping).
18/10/08 Sábado
07h30 – Início das vistorias técnicas, secretaria de prova.
09h01 – Largada Técnica
Local: Praça Santa Terezinha Taubaté SP.
13h30 – Inicio da chegada e almoço
17h30 – Divulgação dos resultados
18h00 – Premiação e encerramento
Configuração da prova:
7ª Etapa: Total de prova: Aproximadamente 150 km
Hotel Oficial:
Hotel Baobá
Av. Independência, 3.249 Taubaté – SP
Fone: (12) 3609 8000
reservas@baobahotel.com.br
www.baobahotel.com.br
Assessoria de Imprensa:
SIG Comunicação
Texto: Silvana Grezzana
(11) 5016-6113/9972-6966
E-mail: sig@sigcomunicacao.com.br
www.sigcomunicação.com.br









