Investimentos da Radiex sustentarão crescimento de 2009

Após recorde em 2008 ampliou a capacidade produtiva da indústria. No próximo ano haverá mais investimentos na finalização de projetos e em melhorias na fábrica

Nos últimos dois anos, a Radiex realizou o maior volume de investimentos de seus 21 anos de história. A maturação destes investimentos que irá sustentar o crescimento da companhia em 2009. No próximo ano, a Radiex continuará inovando e destinará recursos para a conclusão dos projetos que já estão em andamento, melhoria na unidade, infra-estrutura e tecnologia da informação. “Houve uma preparação para o crescimento dentro da empresa. Agora, com a conclusão de grande parte desses projetos, teremos condições de aproveitar as oportunidades que forem surgindo”, afirma Yudi Iwanaga.

O balanço é positivo, apesar da crise financeira internacional, em linha com a estratégia da empresa de crescer em produtos de maior valor agregado, grande parte dos recursos aplicados neste ano, foi investido nos segmentos de pesquisa e desenvolvimento, marketing e industrial.

“É fundamental capacitar a mão-de-obra para acompanhar os avanços que ocorrem nos sistemas automotivos e nas áreas técnica e tecnológica. O cliente está mais exigente. Fizemos uma análise do comportamento do consumidor, que nos alertou para algumas questões. Hoje em dia, o empresário não pode ficar preso somente à qualidade ou ao preço. É necessário também trabalhar as áreas de pós-venda, atendimento ao cliente e relacionamento com o consumidor”, observa Wilson (diretor da empresa).

Para efetuar um panorama preciso do ano de 2008, a empresa reuniu em sua sede em Suzano, os gerentes comerciais de diversos estados, como faz tradicionalmente desde a fundação, nos dias 15 a 19 de dezembro. “Dentro de nosso planejamento está à melhora na comunicação com os gerentes e distribuidores. Queremos encurtar o prazo de reuniões, sendo semestrais ou talvez trimestrais através de vídeo-conferência, assim haverá agilidade em posicionamento da empresa a nível nacional e eficácia na aplicação de ações estratégicas regionalizadas”, enfatiza Vieira.

Informações à Imprensa:
SIG Comunicação
Texto: Silvana Grezzana
(11) 5016-6113 / 9972-6966
E-mails: sig@sigcomunicacao.com.br / imprensa@radiex.com.br

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
[instagram-feed]

Sig Comunicação 2022 – Todos os direitos reservados