São Paulo, SP, 27 de janeiro de 2009 A dupla Willem e Doris van Hees já está preparada para o início do primeiro desafio da temporada, o Piocerá 2009, que acontece entre 28 a 31 de janeiro partindo de Teresina (PI), com destino a Fortaleza (CE). Em terras nordestinas desde a manhã da última segunda-feira (26), a Equipe Codipar Racing não vê a hora de acelerar forte na 22ª edição da prova que reúne mais de 500 competidores de todo o país no maior e mais radical rali de regularidade da América Latina.
Na manhã desta terça-feira todos os veículos inscritos no VeloPiocerá passaram por vistorias técnicas e médicas. Segundo Willem, o Troller da dupla que disputa na categoria Protótipos foi aprovado, já que está dentro as normas exigidas para segurança do piloto e navegador, assim como os demais competidores e organização.
Está programado ainda para esta terça, o prólogo, a partir das 15 horas no Circuito do Teresina Shopping. Já o Briefing promocional, obrigatório para todos os participantes, terá início às 21 horas, também no Teresina Shopping.
Rumo a terceira participação no Piocerá Willem e Doris esperam começar o ano com o pé direito, e para isso escolheram uma das provas com maior grau de dificuldade, onde é possível encontrar todo tipo de terreno, uma maratona na medida certa para a dupla, apaixonada por aventura.
O Piocerá terá cerca de 1.200 km de extensão entre Teresina (PI) e Fortaleza (CE), a prova começa no dia 28 com a definição da ordem de largada e o encerramento oficial está previsto para o dia 31 de janeiro.
Willem e Doris van Hees recebem o patrocínio da Codipar – Equipamentos e Assessoria para Indústria Alimentícia, Pirelli, DXLub – Lubrificantes, Radiex – Produtos Automotivos e apoio da UiU Filmes.
Programação Piocerá 2009
Dia 28 – Quarta-Feira: Teresina / Piripiri (PI)
Largada: Posto King – Petrobras- Av. Joao XXIII – 8:00h
Chegada: Hotel Fazenda Sete Cidades/ Parque Nacional de Sete Cidades -13:00h
Especial: 100 km – Circuito entre as cidades de Teresina e Altos
Dia 29 – Quinta-Feira: Piripiri / Parnaíba (PI)
Largada: Mirante da Santa – 8:00h
Chegada: Praça de eventos – 15:00h
Especial: 150 km, entre as cidades de Piracuruca e Parnaíba
Dia 30 – Sexta-Feira: Parnaíba / Sobral (CE)
Largada: Praça de eventos – 8:00h
Chegada: Centro Poliesportivo Lagoa da Fazenda -15:00h
Especial: 150 km, entre as cidades de Parnaíba e Coreaú (CE)
Dia 31 – Sábado: Sobral / Caucaia (CE) – Praia do Cumbuco
Largada: Arco do Triunfo – 8:00h
Chegada: Praia do Cumbuco, Restaurante, Velas ao Vento – 15:00h
Especial: 150 km, entre as cidades de Forquilha e Tejuçuoca
Assessoria de Imprensa:
SIG Comunicação
Texto: Silvana Grezzana/ Luciana Gomes
E-mail: sig@sigcomunicacao.com.br
Fone: (11) 5016-6113/ 9972-6966
www.sigcomunicacao.com.br









