DasTribos Rally Team é tricampeã do 22º Raid do Batom

Equipe patrocinada pela Radiex conquistou primeiro título da temporada

São Paulo, 10 de março de 2009 – No último domingo (08), a dupla Lufe e Flávia, da DasTribos Rally Team, participou da 22ª edição do Raid do Batom, prova que homenageia o Dia Internacional das Mulheres. A competição foi realizada na cidade de Ribeirão Pires (SP), e contou com a participação de equipes de todo o Brasil. Desde que a DasTribos foi formada eles nunca deixaram de participar do evento, sendo que este foi terceiro título da dupla, na categoria dupla mista.

O início da temporada significa também que foi dada a partida para o projeto Carbono Neutro, onde a dupla neutraliza toda a emissão de CO² emitido pelo jipe da equipe, sendo que este ano, pela primeira vez, o trabalho não ficará restrito apenas às competições, mas sim, durante todo o ano.

Para Lufe e Flávia essa iniciativa vai de encontro a preocupação com o meio ambiente, com mais enfoque na “atitude verde”. Além da prova em homenagem ao Dia da Mulher, eles também confirmaram presença na Copa Troller Sudeste, que tem início previsto para o dia 25 de abril, em São Paulo, e terá ao todo cinco etapas.

A DasTribos Rally Team conta com o apoio da Radiex, empresa pioneira em desenvolver produtos que promovem a redução das emissões de gases do efeito estufa.

Informações à Imprensa:
SIG Comunicação
Contato: Silvana Grezzana / Luciana Gomes
sig@sigcomunicacao.com.br
Fone: (11) 5016-6113/ 9972-6966
www.sigcomunicacao.com.br

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
[instagram-feed]

Sig Comunicação 2022 – Todos os direitos reservados