Alto Paraíso de Goiás (GO), 13 de agosto de 2010 – A Equipe MSL Brasil deixou pra trás a poeira das trilhas da terceira etapa do Rally dos Sertões, e completou o dia com a liderança da categoria Sertões Experience. Estreantes na competição, a dupla Gunter Hinkelmann e Marcelo Haseyama comemorou muito o resultado, e espera fechar a participação com chave de ouro neste sábado, durante a última etapa, já que a categoria é valida para os quatro primeiros dias de roteiro do Sertões.
“Nosso objetivo foi cumprido, que era manter nossa posição. Aceleramos forte e tentamos manter a média dentro do trecho. Foi um dia bem pesado, o mais forte até agora, Teve muita quebradeira no início, e algumas áreas de trial, com poeira forte, e visibilidade limitada, por conta do terreno seco”, contou Haseyama.
No final da especial, a dupla ainda conseguiu aproveitar a oportunidade de conhecer as belezas do sertão brasileiro. “Uma coisa curiosa, é que na parte do deslocamento final, era muito bonita a região, na Chapada dos Veadeiros. Saímos do sertão seco, e demos de cara com a represa do Paraná, e pensamos que estávamos no Paraíso, literalmente, já que havíamos chegado na cidade Alto Paraíso de Goiás”, contou o navegador.
No encerramento da categoria Sertões Experience, serão mais 514 quilômetros de percurso entre o município goiano até Dianópolis, no Tocantins, com 240 quilômetros de especial. A dupla da MSL Brasil quer manter a tranqüilidade para terminar bem o rali. “Continuamos com um problema no motor, mas amanhã a estratégia é a mesma de hoje, terminar bem a prova, e garantir o primeiro lugar”, finalizou Haseyama.
A Equipe Msl Do Brasil tem Patrocínio da MSL Brasil – Co-patrocínio Termares, Tecondi e apoio – Fitobrasil.
Acompanhem também todas as notícias sobre a competição nos veículos oficiais do Rally dos Sertões 2010 são: Revista 4×4 & Cia, Rede Globo, Canal SporTV, Rádio Bandeirantes e Webventure.
Programação oficial do Rally dos Sertões 2010:
4º dia (14/08, sábado) – Alto Paraíso de Goiás (GO) – Dianópolis (TO)
5º dia (15/08, domingo) – Dianópolis (TO) – Palmas (TO)
6º dia (16/08, segunda-feira) – Palmas (TO) – São Felix do Tocantins (TO)
7º dia (17/08, terça-feira) – São Felix do Tocantins (TO) – Balsas (MA)
8º dia (18/08 quarta-feira) – Balsas (MA) – Teresina (PI)
9º dia (19/08, quinta-feira) – Teresina (PI) – Sobral (CE)
10º dia (20/08, sexta-feira) – Sobral (CE) – Fortaleza (CE)
Total da Prova – 4.486 km
– 95% do trajeto inédito
– 52,7% do roteiro marcado por trechos especiais
Assessoria de Imprensa:
SIG Comunicação
Texto: Silvana Grezzana
E-mail: sig@sigcomunicacao.com.br
Fone: (11) 5016-6113/ 9972-6966
www.sigcomunicacao.com.br









