Creative Display e Unilever Brasil comemoraram parceria de sucesso

Qualidade dos produtos oferecidos pela Creative são diferencial para empresa multinacional

São Paulo, 11 de março de 2011 – Desde sua fundação em 1991, a Creative Display trabalha constantemente no desenvolvimento de produtos voltados para o Mercado Promocional, tornando-se referência no setor por conta da qualidade e agilidade no atendimento. E justamente por seguir essa filosofia, a Creative conta com parceiros de peso como a Unilever Brasil, que apostam nos displays produzidos pela empresa na exposição de seus produtos, sempre atendendo as necessidades específicas de cada cliente.

Segundo Laís Podestá, do Departamento de Marketing da Unilever Brasil, setor de visibilidade, é muito importante ter a Creative Display como parceira, pois a Unilever precisa de materiais de qualidade no mercado, para reforçar a imagem que já tem perante os consumidores. “É de extrema importância contar com parceiros que estão sempre se desenvolvendo, comprando novos maquinários e investindo em tecnologia. Fazer parte de um processo que tem a participação não só da Unilever, mas de parceiros estratégicos como a IBM Barrows é um desafio tanto para a qualidade da produção quanto para o atendimento, que precisa ser integrado e com foco nas necessidades do cliente”, declarou.

Laís afirma que a Creative Display consegue atender todas as necessidades da Unilever, sendo um dos fornecedores da empresa que tem seu espaço muito bem definido no processo de visibilidade da multinacional.

Álvaro Taba, diretor comercial da Creative Display, diz que é um orgulho para a empresa ter clientes como a Unilever, e aposta na criação de novos projetos e crescimento da Creative nos próximos meses. “É fundamental para a Creative continuar contando com clientes como a Unilever em 2011, principalmente neste início de ano, onde tivemos um start com grandes perspectivas de crescimento. Produzimos 21 novas unidades, novos modelos, que estarão entrando no mercado. Nos traz orgulho pela credibilidade e confiança o respaldo e versatilidade em atender o cliente no prazo, com bom preço e qualidade”, declarou.

Álvaro explica que para atender as novas demandas, a Creative tem feito novos investimentos. “A Unilever caminha junto com a Creative em mais de 15 anos de parceria. Para atender a essa demanda, estamos ampliando o parque de máquinas e um quadro completo e estruturado de funcionários, com treinamento constante em todos os setores. A empresa está funcionando a todo vapor”, finalizou.

Assessoria de Imprensa
Silvana Grezzana Santos
imprensa@creativedisplay.com.br
Fone: (11) 5016-6113
Cel: (11) 9972-6966
ID: 98958*1
www.creativedisplay.com.br

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
[instagram-feed]

Sig Comunicação 2022 – Todos os direitos reservados