São Paulo, 03 de outubro de 2012: Acontece entre 09 e 10 de outubro, a 2ª edição do SIM Varejo, Seminário Internacional do Marketing no Varejo, com realização da POPAI Brasil, sendo dois dias com o melhor do PDV mundial. A Creative Display marcará presença no evento como co-patrocinadora do seminário pelo segundo ano consecutivo.
O Seminário Internacional do Marketing no Varejo com o tema Top-ten – “Os 10 pontos principais para diagnosticar, elencar e inovar no varejo” – irá apresentar as principais tendências e melhores práticas internacionais de merchandising, visual merchandising, arquitetura comercial, comunicação visual, sinalização no ponto de venda e sinalização no P.D.V.
Além do seminário, haverá a exposição das peças que estarão concorrendo ao Prêmio POPAI Brasil 2012, que já em sua 13ª edição, é a maior premiação do merchandising brasileiro. Sendo que, a Creative Display está inscrita e concorre neste ano com oito modelos inseridos no ponto de venda.
A primeira edição contou com 500 participantes, repercutindo de forma positiva dentro do setor e na mídia, transformando o Sim Varejo em um dos principais eventos de marketing do país.
O evento contará com a participação de renomados palestrantes internacionais que irão abordar as tendências do setor. As inscrições para participação no SIM Varejo estão abertas até o próximo dia 05 de outubro (sexta-feira). Mais informações e inscrições: www.popaibrasil.com.br / Email: simvarejo@popaibrasil.com.br
Serviço:
SIM Varejo: 2º Seminário Internacional do Marketing no Varejo
Data: 09 e 10 de outubro de 2012
Horário: das 14h às 18h
Local: Espaço APAS – Rua Pio XI, 1200 – Alto da Lapa (SP)
Assessoria de Comunicação – Creative Display:
SIG Comunicação
Silvana Grezzana Santos
(11) 5016-6113 / 9+ 9972-6966 (TIM)
sig@sigcomunicacao.com.br
www.sigcomunicacao.com.br









