São Paulo, 13 de outubro de 2011 – O piloto Régis Braga está pronto para a disputa da 9ª edição do Rally dos Bandeirantes, que acontece entre 14 e 16 de outubro, em Taubaté (SP), no Vale do Paraíba. Tendo Rogério Almeida como navegador, o piloto baiano vai buscar o maior número de pontos para o título da categoria Super Production do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-country, sendo o líder da competição com 92 pontos.
O piloto de 43 anos, Régis Braga, há mais de uma década participa nas principais provas do off-road brasileiro. “Os resultados em 2011 tem sido a comprovação do trabalho e desenvolvimento de mais de três anos. O time está perfeito e vamos com a mesma garra e dedicação que tivemos em todas as etapas para a prova do Rally dos Bandeirantes no próximo final de semana”, conta o piloto que ganhou no último dia 03 um valioso presente, o nascimento de sua filha Kiara.
O carro está pronto para a disputa em Taubaté. Depois de um terceiro lugar em 2009, e o vice-campeonato da prova em 2010, Régis acredita que chegou a hora de subir no degrau mais alto do pódio da tradicional prova que está em sua 9ª edição, e atrai as principais equipes do off-road nacional. “Nossa expectativa é vencer, estamos na liderança do Brasileiro, mas só nos interessa a vitória, pois, faltando cinco etapas para o final do campeonato, temos que garantir o maior número de pontos”, enfatiza o piloto.
A Equipe Bahia Rally conta com o patrocínio do Banco Itaú, Dealer.Net e KbTrack Rastreadores e apoio da DuoCriatividade e FeiraSigns.
Classificação do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-country
Categoria Super Production – Piloto
1º) Régis Braga – 92 pontos
2º) Luiz Facco – 86 pontos
3º) Marcelo Marchese – 58 pontos
4º) Helena Deyama – 57 pontos
5º) Gunter Hinkelmann – 35 pontos
Programação 9º Rally dos Bandeirantes
14/10/11 – Sexta feira
14h00 – Início das vistorias técnicas e administrativas – Av. Prof. Walter Thaumaturgo (Av. do Povo) – Taubaté.
14h00 às 15h30 – Categorias Production, Super Production, Pró Etanol
15h30 às 17h00 – Protótipos, Categorias Caminhões Pesados, Caminhões Leves
17h00 – Início da segunda vistoria com multa
18h00 – Encerramento das vistorias – Av. do Povo
20h00 – Briefing – Dia 01 – Plaza Suite Hotel
15/10/11 – Sábado
09h30 – Largada – Início da Planilha – Plaza Suite Hotel – Taubaté
10h00 – Largada da Prova Especial 01 – 65 km – Fazendas N. S. Glória, Gaspar e Conceição – Rodovia Ayrton Senna – Taubaté / Caçapava Velha
12h40 – Largada da Prova Especial 02 – 65 km
20h00 – Briefing – Dia 02 – Plaza Suite Hotel
16/10/11 – Domingo
09h00 – Largada – Plaza Suite Hotel – Taubaté
09h30 – Largada da PE 01 – 65 km – Fazendas N. S. Glória, Gaspar e Conceição – Rodovia Ayrton Senna – Taubaté / Caçapava Velha
12h10 – Largada da PE 02 – 65 km
14h30 – Início do almoço de premiação – Local à definir – Taubaté
16h00 – Início da Premiação
17h00 – Encerramento do evento
Informações à Imprensa:
SIG Comunicação
Contato: Silvana Grezzana Santos
(11) 5016-6113 / 9972-6966 (Vivo) / 8194-0775 (TIM)
sig@sigcomunicacao.com.br
www.sigcomunicacao.com.br









