São Paulo, 25 de outubro de 2011 – Na fase final do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-country a equipe Bahia Rally, que tem Régis Braga como piloto e Rogério Almeida como navegador, faz as contas e define os descartes para se manter na liderança da Super Production. O calendário da temporada 2011 já contou com as provas do V Rally de Barretos (1ª e 2ª), 14º RN 1500 (3ª , 4ª , 5ª e 6ª), Sertões Series (7ª e 8ª), 4º Rally Cuesta Off Road (9ª e 10ª), 19ª edição do Rally dos Sertões (11ª, 12ª e 13ª) e 9º Rally dos Bandeirantes (ª14ª).
A 15ª etapa do campeonato foi cancelada devido às chuvas no Rally dos Bandeirantes. “O Campeonato ficou um pouco complicado, pois desperdiçamos a chance de abrir uma certa vantagem em relação ao Facco em Taubaté, mas ele só termina quando colocarmos os carros no parque fechado no Rally dos amigos em dezembro, até lá estaremos lutando”, explicou o piloto.
Como consta em regulamento do Brasileiro pode haver até cinco descartes das 17 rodadas previstas na temporada. “Sem dúvida vamos usar como descarte o Rally dos Bandeirantes, pois não completamos por ter atolado e, também o Sertões Series (Botucatu) por problema mecânico, essas são as duas corridas onde não pontuamos. A partir daí estamos descartando dois quinto lugares e um quarto lugar”, afirmou Régis Braga.
O piloto da Bahia Rally já tem definida a estratégia para a fase final da competição. “Estamos confiantes, estaremos correndo essas próximas duas provas (Rally das Serras e Amigos) com o carro que utilizava no Mitsubishi Cup, um veículo muito mais forte e que não passou pela provação do Rally dos Sertões, então nossa possibilidade de quebra é bastante pequena”, ressaltou Régis de 43 anos.
A próxima competição da equipe Bahia Rally será o III Rally das Serras, na cidade São Joaquim (SC), de 12 a 14 de novembro, para a 16ª e 17ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-country, sendo que a última será o Rally dos Amigos (7º Sertões Series), no dia 03 de dezembro, em Itatinga (SP).
A Equipe Bahia Rally conta com o patrocínio do Banco Itaú, Dealer.Net e KbTrack Rastreadores e apoio da DuoCriatividade e FeiraSigns.
Classificação do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-country
Categoria Super Production – Piloto
1º) Régis Braga – 92 pontos
2º) Luiz Facco – 91 pontos
3º) Helena Deyama – 63 pontos
4º)Marcelo Marchese – 58 pontos
5º) Gunter Hinkelmann – 43 pontos
Informações à Imprensa:
SIG Comunicação
Contato: Silvana Grezzana Santos
(11) 5016-6113 / 9972-6966 (Vivo) / 8194-0775 (TIM)
sig@sigcomunicacao.com.br
www.sigcomunicacao.com.br









