Após o sucesso de participação nas três últimas edições, a Creative Display, teve novamente um estande na feira. A empresa está há 21 anos no mercado, é referência nacional na produção de displays e materiais promocionais. A 29ª edição da APAS – Congresso e Feira de Negócios em Supermercados, apresentou as novidades do maior evento supermercadista do mundo, aconteceu no período de 06 a 09 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.
O estande da Creative Display, instalado em 75 m², desenhado especialmente para a feira, no número 309, está localizado na Rua 6/7H, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte.
Segundo Álvaro Taba, diretor comercial da Creative, a participação da empresa é muito produtiva, e ele faz elogios à organização do evento que conta com uma estrutura excelente para o desenvolvimento de novas ideias, e ampliação do conhecimento. Além de ser uma excelente oportunidade de agradecer nossos clientes e uma ótima possibilidade de obter novos contados, geração de negócios, como também maior visibilidade no setor.
LANÇAMENTO
Creative Display lança o display em braile produzido para a Multigrip® (Takeda) sendo uma inovação no setor. A marca é a primeira na categoria farmacêutica a adotar nos pontos de venda apresentação com informações para deficientes visuais.
Multigrip®, indicado para o alívio de gripes e resfriados mais vendido no Brasil, inova sua atuação nos pontos de venda com informações em braile (sistema de leitura com o tato para deficientes visuais) em seus materiais de ponto de venda. O novo dispositivo, inédito no mercado farmacêutico, foi criado em parceria com a empresa Creative Display, com o objetivo de incluir o deficiente visual no mundo comercial, permitindo que este público tenha acesso a todas as informações sobre o produto no momento da compra.
Mais informações: www.creativedisplay.com.br/noticias.php?id_noticias=606
OPÇÕES ILIMITADAS
Os displays podem ser de chão, gravitacionais, organizadores, ambientadores, com luz, e até com movimento. “São produtos extremamente sob medida, visando à necessidade total do cliente, e podem ser encontrados no varejo mercadista e farmacêuticos. Pontos de vendas são todos os locais que permitem instalações de espaços para comercialização e oferta de produtos”, fez questão de enfatizar Álvaro.
A expectativa é de que a Creative Display em 2013 mantenha o mesmo crescimento do último ano em torno de 10%. “Em sua produtividade e qualidade, na área fabril, estamos investindo na área de impressão e prototipagem, no comercial, em mão de obra capacitada para o setor de criação. Também há investimentos em representação”, finalizou o diretor comercial.
A EMPRESA
Fundada em 1991, a Creative Display tornou-se referência nacional na produção de displays e materiais promocionais. Possui um parque industrial de 7.750 metros quadrados, com uma equipe qualificada, para desenvolver as melhores soluções no PDV, com projetos criativos e funcionais, buscando a “Plena Satisfação dos Nossos Clientes”.
A empresa está sempre atualizada com as tendências do mercado e com as inovações tecnológicas, visando um atendimento personalizado, desenvolvendo produtos e serviços, com qualidade, pontualidade e agilidade.
Assessoria de Imprensa Creative Display:
SIG Comunicação
Contato: Silvana Grezzana Santos
(11) 5016-6113 /9 9972-6966
imprensa@creativedisplay.com.br
www.creativedisplay.com.br









