Rally PR 2014: a primeira etapa terá novidades

A competição será em conjunto com o Rally da Meia Noite em Cascavel

O Rally PR no dia 08 de março, válido pelo Campeonato Paranaense de Rally 4×4 e pela 24º edição do Rally da Meia Noite, em Cascavel/PR, terá grandes novidades para as quatro categorias da competição: Master, Graduados, Júnior e Expedition 4×2. A largada será às 16h e a chegada prevista para a Meia Noite.

Uma das mudanças é com relação a utilização dos pneus. “Esse ano estão liberados pneus Mamute Off Road, cross e similares para todas as categorias”, disse Hirt.

Para cada etapa do calendário 2014 o grid deve ser composto por aproximadamente 50 veículos. “A expectativa é de fortalecermos o campeonato contando com a participação dos já consagrados pilotos e navegadores do Estado, mas também tentando ser atrativo para novos participantes que querem iniciar no rali”, conta.

Em Cascavel, no Rally da Meia Noite, haverá a categoria 4×2. “Para quem quiser participar e não tem um veículo 4×4 , existe a Expedition 4×2, categoria destinada a qualquer tipo de carro e o trajeto será diferenciado do Rally 4×4 para a Master, Graduados e Júnior. A premiação será com troféus até o 5º lugar em todas as categorias”, acrescenta o organizador.

Mais informações e como participar do Rally Paraná acesse o site www.rallyparana.com.br. Se preferir envie um e-mail para rallyparana@hotmail.com ou por telefone (43) 9916-0031.

O Rally Paraná tem patrocínio de Troller Trilha Eurocar, Mamute Off-Road, Acássius Centro Gráfico, Zenz Bonés e Camisetas, Dispauto, Postos O Cupim, Trevauto 4×4 e conta com apoio da TOTEM Apurações, AGILCaçambas, FOFO Sports. A realização é do Rally Paraná e Clube Rallye de Cascavel, com Supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo.

Calendário Campeonato Paranaense de Rally 4×4:

Etapa 1 – 08/03/14 – Rally da Meia Noite – Cascavel
Etapa 2 – 12/04/14 – 6º Transarapuka (1 dia) – Apucarana e Arapongas
Etapa 3 – 14/06/14 – Rally de Inverno – Região central
Etapa 4 – 30/08/14 — Rally Cachorro Louco – Curitiba

Facebook: RallyParanaPR

Assessoria de Imprensa do Rally Paraná:
SiG Comunicação – Silvana Grezzana Santos
(11) 5016-6113 / 99972-6966
sig@sigcomunicacao.com.br
www.sigcomunicacao.com.br

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
[instagram-feed]

Sig Comunicação 2022 – Todos os direitos reservados