Categorias
Sem categoria

Ideia Fixa em Padre Bernardo – GO

As ações realizadas pelos voluntários do Projeto Ideia Fixa são gratificantes não só para quem recebe os kits doados, mas para quem visita as comunidades ao longo do percurso do Rally dos Sertões. No último dia 05 a movimentação foi grande na cidade de Padre Bernardo – Goiás, com a chegada das equipes de competição e todo o aparato que envolve a caravana do Rally dos Sertões. Porém para algumas crianças, ou melhor, uma especificamente, foi um dia muito marcante.

Mas para falar desta história, teremos que retornar pelo menos 13 anos na história. Era uma das etapas do projeto Ideia Fixa que aconteceria em Padre Bernardo. O local escolhido, uma creche. Por lá, crianças entre 3 e 4 anos. Foi feita aplicação de flúor, doação de kits de higiene bucal e brinquedos. Alguns dos garotos desta creche, foram levados para fora da creche e colocados dentro da picape utilizada para as ações. Pois bem, fotos foram tiradas e agora depois de tantos anos, a Diretora da Escola Municipal Laura Ribeiro, Rose Generoso, promoveu o reencontro de Tânia Mara com o jovem de 17 anos, Túlio Gonçalves, um dos garotos da foto. Sem duvida nenhuma, foram momentos de muita emoção!

Porém, muitas outras surpresas estavam sendo preparadas pelas professoras, orientadoras e funcionárias da escola que recebia a visita do projeto.

Todas as paredes foram decoradas com um rico material confeccionado pelos alunos, cujo tema, eram as histórias do sertão, a essência do Rally dos Sertões e os feitos do Projeto Ideia Fixa, ao longo de sua existência.

Para onde se olhava, cartazes cobriam as paredes, imagens reproduzidas do site do Ideia Fixa, se destacavam. Trovas, poesias, cordéis, cartazes, enfim, a prova viva, da dedicação e do empenho de uma equipe, disposta a fazer a diferença no dia das crianças beneficiadas.

E pensa que as surpresas acabaram por ai? Enganou-se. Apresentação de danças, voz e violão entoando musicas regionais do sertão, pelo Programa Mais Educação, deram o tom de alegria e comemoração pelo que estava ocorrendo na escola.

Ah! Lembra que o Projeto Ideia Fixa iria presentear as crianças com kits, apresentar o teatrinho, servir um lanche e realizar um bate papo com muitas histórias legais? Pois bem, tudo isto foi apenas um detalhe diante de tanta dedicação da escola visitada, que além de tudo o que foi feito, ainda se preocuparam em preparar uma deliciosa refeição para a equipe do Projeto.

Parceiros do Projeto: CAN AM BRP, FIAT, INSTITUTO DUDA E ADELINA, VILAMONGE CAFÉ, PERFUMARIA EMY, RNN SPORTS, PIFFER, SIG COMUNICAÇÃO, W3B SOLUÇÕES INTELIGENTES, FUNDAÇÃO EDUCAR DPASCHOAL, CRYF EMPREENDIMENTOS, ROTARY CLUBE de Poços de Caldas, ALKO – Produtos de qualidade, Master WEB RÁDIO, BRUNNENS, ASA ALUMÍNIO, ASI – Associação Sul Mineira de Imprensa, REVISTA PRÓMOTO, POÇOS DE CALDAS MOTO CLUBE, IMPLAR.

O Projeto Ideia Fixa é um dos mais antigos e contínuos trabalhos sociais dentro das provas de rali no Brasil. São 14 anos de existência com números que impressionam.

A jornalista Poços Caldense, Tânia Mara Carvalho, decidiu criá-lo, após presenciar uma cena de crianças aproveitando sobras em uma lata de lixo, num lugar qualquer do sertão. Ela não se aquietou e decidiu levar, mesmo que para uma pequena fatia de necessitados, um pouco de alegria, atenção e lembranças úteis.

Acesse: www.projetoideiafixa.org Facebook/projetoideiafixa

Consultoria de Comunicação e Assessoria:
SIG Comunicação – (11) 999.726.966
Silvana Grezzana Santos – sig@sigcomunicacao.com.br
www.sigcomunicacao.com.br

Categorias
Sem categoria

Dupla da equipe Macedo’s Rally Team completa mais uma etapa do Rally dos Sertões

Posse (GO) – A dupla da equipe Macedo’s Rally Team conseguiu completar mais uma etapa nesta terça-feira, entre as cidades goianas de Cavalcante (MA) e Posse (GO). Depois de 643,48 quilômetros, sendo 376,41 quilômetros de especial, Celso Macedo e Belén Macedo, chegaram felizes por mais uma vez, cumprir os desafios das trilhas e concluírem a especial. A bordo do modelo Mitsubishi Pajero TR4, fizeram o tempo de 6h31min06s. Com o resultado da terceira etapa, quando chegou em quinto na Production-T2, a dupla subiu uma posição na categoria, e ocupa agora o quarto lugar.

Segundo a navegadora Belén Macedo o trecho apresentou muitas dificuldades aos competidores. Mas ela acredita que concluir a etapa é motivo para comemorar. “Foi uma especial duríssima, com muita variação de terreno, areia, cascalhos e erosões. Foi cansativo, mas ficamos satisfeitos com o resultado final. Agora vamos tentar melhorar a cada etapa posição na classificação”, disse.

O piloto Celso Macedo também analisou de forma positiva o resultado desta terça-feira, correspondente à terceira etapa. “Para mim a especial foi uma delícia. Levamos o carro muito bem. Foi uma prova bastante dura. Soubemos enfrentar com muita calma tudo isso e o importante é que completamos a etapa mais longa do rali”, concluiu.

Este feriado do sete de setembro reserva ainda mais emoções aos competidores. A caravana do Rally dos Sertões segue rumo à Bahia e a chegada será em Luís Eduardo Magalhães. Serão 560,15 km, sendo 361,94 de trecho cronometrado.

O Rally dos Sertões 2016 terá 3.212,17 quilômetros de prova, sendo 2.357,17 quilômetros de especiais. Serão sete etapas, passando por oito cidades em Goiás, Bahia e Tocantins. A chegada será dia 10 de setembro, em Palmas (TO).

A equipe Macedo’s Rally Team conta com o patrocínio da Dry Man (Absorvente Urinário Masculino) e apoio da Radiex Produtos Automotivos, Cobreq, Itu Trailer, Road Tech Acessórios.

Resultado 3ª etapa Production-T2:
1) 339 – Nadimir de Oliveira/Ricardo A. da Silva, TR4 ER, 05h49m59s
2) 344 – Sven Fischer/João Luis Stal, Pajero, 05h50m49s
3) 345 – Fabio Freire/João Afro Leal, TR4, 05h56m29s
4) 340 – Flavio Lunarde/Fred.B da Silva, S 10 LS, 05h56m47s
5) 330 – Celson Macedo/Belén Macedo, TR4 ER, 6h31min06s
6) 342 – Frederico da Silva/José Tomich Jr., TR4 ER, 08h00m00s
7) 341 – Vilson Thomas/Rafael M. da Luz, TR4 ER, 08h00m00s
8) 318 – Daltro Maronezi/Guilherme Rezende, TR4, 08h00m00s

Acumulado extra-oficial após três etapas – categoria Production-T2
1) 344 – Sven Fischer/João Luis Stal, Pajero, 13h52m36s
2) 339 – Nadimir de Oliveira/Ricardo A. da Silva, TR4 ER, 14h41m15s
3) 345 – Fabio Freire/João Afro Leal, TR4, 15h02m11s
4) 330 – Celson Macedo/Belén Macedo, TR4 ER, 17h07min52s
5) 342 – Frederico da Silva/José Tomich Jr., TR4 ER, 17h36m08s
6) 340 – Flavio Lunarde/Fred.B da Silva, S 10 LS, 17h56m47s
7) 341 – Vilson Thomas/Rafael M. da Luz, TR4 ER, 19h38m47s
8) 318 – Daltro Maronezi/Guilherme Rezende, TR4, 19h43m10s

PROGRAMAÇÃO

Total da prova: 3.212,17 km
Total de trechos cronometrados: 2.357,17 km
74% de trechos cronometrados (recorde em 24 anos de história)

Quarta-feira, dia 07/09 – Etapa 4
Posse (GO) – Luís Eduardo Magalhães (BA)
Deslocamento inicial: 14,62 km
Trecho especial: 361,94 km
Deslocamento final: 183,59 km
Total do dia: 560,15 km

Quinta-feira, dia 08/09 – Etapa 5
Luís Eduardo Magalhães (BA) – Mateiros (TO)
Deslocamento inicial: 35,47 km
Trecho especial: 425,67 km
Deslocamento final: 00 km
Total do dia: 461,14 km

Sexta-feira, dia 09/09 – Etapa 6
Mateiros (TO) – Ponte Alta (TO)
Deslocamento inicial: 00 km
Trecho especial: 514,98 km
Deslocamento final: 5,97 km
Total do dia: 520,95 km

Sábado, dia 10/09 – Etapa 7
Ponte Alta (TO) – Palmas (TO)
Deslocamento inicial: 4,61 km
Trecho especial: 191,54 km
Deslocamento final: 47,46 km
Total do dia: 243,61 km

Mais informações:
Facebook: Macedo’s Rally Team

Consultoria e Assessoria de Comunicação:
SIG Comunicação |sig@sigcomunicacao.com.br
+ 55 (11) 999.726.966 | – Silvana Grezzana Santos
www.sigcomunicacao.com.br

Categorias
Sem categoria

Rally dos Sertões: Ricardo Barra e Vanderlei Hirt apresentam bom desempenho na 3ª etapa

Posse (GO) – Prova técnica, trecho de trial, subidas e descidas fortes exigiram muita atenção do piloto Ricardo Barra e do navegador Vanderlei Hirt, da equipe Niterói Rally Team na 3ª etapa do Rally dos Sertões. A disputa desta terça-feira (6) começou em um deslocamento que partiu de Cavalcante com chegada no município de Posse, ambas em Goiás, sendo 174,92 quilômetros de especial navegada e teve um total de 568,17 quilômetros com os deslocamentos.

Ricardo e Vanderlei alcançaram a 5ª posição na categoria Graduados. “Foi a especial maior em extensão disputada entre as sete etapas, a prova foi travada em trial no início, com obstáculos que exigiram concentração e habilidade da Niterói Rally Team. “A primeira parte foi sinuosa, passamos por lombadas curtas, trechos com médias de velocidade alta e baixa, enfim foi uma prova bem mista, tivemos que ter muita atenção na pilotagem e na navegação. A palavra de ordem foi “poupar equipamento”, relatou Barra.

O carro Mitsubishi Pajero Full se comportou super bem também sem nenhum tipo de problema mecânico. “Temos sido muito bem atendidos tanto pela assistência mecânica como logística”, afirmou o piloto, campeão na edição 2013, na categoria Production-T2 (cross country).

Para o navegador Hirt apesar da atenção “redobrada” em todo o percurso, a equipe teve um bom desempenho nesta 3ª etapa. “Super dinâmica, deixou ligado o tempo inteiro não deu espaço para monotonia, bem elaborada. A navegação foi bem pesada, tive que ter muita atenção, trechos fortes de referência, mas estivemos bem sincronizados”, comentou.

Segundo o piloto o cansaço já começa a se fazer presente,devido as intensas atividades. “No aspecto físico foi desgastante. As três primeiras etapas foram bem longas e duras, em linha diferente de outras competições que participamos este ano. Para nós agora é que o Sertões começa para valer, já estamos bem ambientados ao rali. Daqui pra frente a estratégia é máquina em ordem e concentração total, para que possa acontecer o resultado almejado”, finalizou Ricardo Barra.

Nesta quarta-feira (7) a Niterói Rally Team segue para a disputa da 4ª etapa do rali, com destino à Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, com deslocamento inicial de 22 quilômetros, especial cronometrado de 124 quilômetros e final de 282 quilômetros, totalizando 453,65 quilômetros.

O Rally dos Sertões 2016 é composto por um roteiro de 2.691 quilômetros para a modalidade de rali de regularidade, sendo 928,29 quilômetros de especiais. Teve sua primeira etapa largando de Goiânia (GO) no domingo (4), e após passar por Goiás e Bahia, chegará a Palmas, no Tocantins, no dia 10 de setembro, após sete etapas disputadas.

A equipe Niterói Rally Team conta com patrocínio Cerveja Itaipava e Natsu. A assistência mecânica e logística é da Mit Full Racing.

Resultado da terceira etapa do Rally dos Sertões – Regularidade:

Categoria Graduados
1) #401 Paulo Roberto Goes/Jhonatan Ardigo, Troller, 378 pontos
2) #404 Oscar Schmidt/Gustavo Schmidt, Troller, 446 pontos
3) #409 Marcos Juliano Alves Bezerra/Roberto Luís Spessatto, Troller, 484 pontos
4) #403 Otávio Enz Marreco/Allan Zens, Pajero Full, 516 pontos
5) #402 Ricardo Barra/Vanderlei Hirt, Pajero Full, 542 pontos
6) #413 José Carlos da Silva/Leandro de Macedo Ferreira, Pajero Full, 551 pontos
7) #412 José Eduardo Guerra/Marcia Guerra, Pajero Full, 756 pontos
8) #408 Marcelo Prevideli/Rafael Avelar, Troller, 838 pontos
9) #420 Mauro Alexandre Pizzolatto/Alexandre Rech, Pajero Full, 949 pontos
10) #415 Aurélio Bihalva/Tiago Raimundo Paiol, Troller, 1007 pontos
11) #407 Fernando Luís Possetti/Cristina Starling Possetti, Pajero Full, 14492 pontos

Categoria Turismo
1) #411 Sandra Dias/Maurício Gonçalves, Pajero Full, 538 pontos
3) #404 Luís Fernando Carqueijo/Claudio Xavier Costa, Ford Ranger, 955 pontos
3) #414 Adriano Rogério Goetlems/Henrique Rech, Amarok, 1775 pontos
4) #405 Sebastian Arias/Fabrício Ribeiro, L200 Triton, 11504 pontos

PROGRAMAÇÃO

Quarta-feira, dia 07/09 – Etapa 4
Posse (GO) – Luís Eduardo Magalhães (BA)
Deslocamento inicial: 22,35 km
Trecho especial: 123,47 km
Deslocamento final: 282,18 km
Total do dia: 453,65 km

Quinta-feira, dia 08/09 – Etapa 5
Luís Eduardo Magalhães (BA) – Mateiros (TO)
Deslocamento inicial: 35,84 km
Trecho especial: 187,85 km
Deslocamento final: 186,50 km
Total do dia: 410,19 km

Sexta-feira, dia 09/09 – Etapa 6
Mateiros (TO) – Ponte Alta (TO)
Deslocamento inicial: 00 km
Trecho especial: 128,16 km
Deslocamento final: 190,93 km
Total do dia: 321,95 km

Sábado, dia 10/09 – Etapa 7
Ponte Alta (TO) – Palmas (TO)
Deslocamento inicial: 6,02 km
Trecho especial: 84,69 km
Deslocamento final: 190,93 km
Total do dia: 212,14 km

Total da prova do regularidade: 2.691 km
Total de trechos navegados: 928,29 km

Mais informações:
Site: www.niteroirallyteam.com.br
Facebook: Niterói Rally Team

Consultoria e Assessoria de Comunicação:
SIG Comunicação |sig@sigcomunicacao.com.br
+ 55 (11) 999.726.966 | – Silvana Grezzana Santos
www.sigcomunicacao.com.br

Categorias
Sem categoria

Rally dos Sertões: Thiago Rizzo e Ivo Mayer concluem em terceiro a terceira etapa

Posse (GO) – Eles são os campeões da edição 2015 do Rally dos Sertões, este ano estão a bordo da Mitsubishi L200 Triton ERS, o piloto Thiago Rizzo e o navegador Ivo Mayer, nesta terça-feira (6), durante a 3ª etapa, a dupla da Top Rally Team, pisou fundo e completou bem a especial mais longa, com o terceiro melhor tempo na categoria Super Production, 05h28m22s, esta foi a melhor corrida que a dupla fez nesta edição do rali. No resultado acumulado da categoria eles ocupam o 7º lugar.

“Estou feliz com o resultado, é a melhor colocação que conseguimos entre todos os dias de disputa. Hoje deu pra curtir mesmo o rali”, contou Rizzo. “Hoje viemos bem. A navegação foi muito exigida, fiquei bem atento”, pontuou o navegador Ivo Mayer.

Nesta quarta-feira (07), feriado de Independência do Brasil, a caravana do Rally dos Sertões segue para a Bahia e a pernoite será em Luís Eduardo Magalhães. A especial de 361,94 quilômetros começa bem próximo a Posse, com os deslocamentos serão 560,15 quilômetros totais. Completamente diferente das anteriores, trata-se de uma prova bem rápida, com longas retas em áreas agrícolas de altíssima velocidade e muita navegação. A expectativa é que se registre as maiores velocidades da prova. O piso predominante é a piçarra. Porém, há longos trechos sinuosos e com areia. Na fase final, voltam as longas retas, com muitas lombas e depressões.

O Rally dos Sertões 2016 terá 3.212,17 quilômetros de prova, sendo 2.357,17 quilômetros de especiais. Serão sete etapas, passando por oito cidades em Goiás, Bahia e Tocantins. A chegada será dia 10 de setembro, em Palmas (TO).

A equipe Top Rally Team, representante de Petrópolis (RJ), conta com o patrocínio da 3W Distribuidora de Malhas, Marcobrás Transportes e, apoio da Estravaganzza Jeans, AcquaSports Academia, Speedway Confecções, KNF Confecções e Posto Mineirão.

Resultado 3ª etapa Super Production (extra-oficial):
1) 311 Glauber Fontoura/Josi Koerich, L200 Triton, 05h17m58s
2) 338 Fábio Eduardo/Ruediger Bampi, L200 RS, 05h19m40s
3) 317 Thiago Rizzo/Ivo Mayer, L200 Triton, 05h28m22s
4) 331 Cristian Domecg/Weidner Moreira, L200 Triton, 05h28m51s
5) 315 Valdir de Lacerda/Isac Pinto, L200 Triton, 05h33m41s
6) 336 Bartolomeu Carvalho/Joselito de Melo, L200 Triton, 05h44m53s
7) 343 Cristiano Rocha/Anderson Geraldi , L200 Triton, 05h56m53s
8) 355 Antonio Teixeira/Emerson Etechebere, L200 Triton, 09h00m00s

Classificação acumulada da Super Production (extra-oficial):
1) 338 Fábio Eduardo/Ruediger Bampi, L200 RS, 13h39m55s
2) 311 Glauber Fontoura/Josi Koerich, L200 Triton, 13h41m17s
3) 331 Cristian Domecg/Weidner Moreira, L200 Triton, 13h41m18s
4) 315 Valdir de Lacerda/Isac Pinto, L200 Triton, 13h59m48s
5) 336 Bartolomeu Carvalho/Joselito de Melo, L200 Triton, 14h13m59s
6) 343 Cristiano Rocha/Anderson Geraldi , L200 Triton, 14h35m40s
7) 317 Thiago Rizzo/Ivo Mayer, L200 Triton, 17h28m22s
8) 355 Antonio Teixeira/Emerson Etechebere, L200 Triton, 18h46m25s

PROGRAMAÇÃO

Total da prova: 3.212,17 km
Total de trechos cronometrados: 2.357,17 km
74% de trechos cronometrados (recorde em 24 anos de história)

Quarta-feira, dia 07/09 – Etapa 4
Posse (GO) – Luís Eduardo Magalhães (BA)
Deslocamento inicial: 14,62 km
Trecho especial: 361,94 km
Deslocamento final: 183,59 km
Total do dia: 560,15 km

Quinta-feira, dia 08/09 – Etapa 5
Luís Eduardo Magalhães (BA) – Mateiros (TO)
Deslocamento inicial: 35,47 km
Trecho especial: 425,67 km
Deslocamento final: 00 km
Total do dia: 461,14 km

Sexta-feira, dia 09/09 – Etapa 6
Mateiros (TO) – Ponte Alta (TO)
Deslocamento inicial: 00 km
Trecho especial: 514,98 km
Deslocamento final: 5,97 km
Total do dia: 520,95 km

Sábado, dia 10/09 – Etapa 7
Ponte Alta (TO) – Palmas (TO)
Deslocamento inicial: 4,61 km
Trecho especial: 191,54 km
Deslocamento final: 47,46 km
Total do dia: 243,61 km

Mais informações:
Facebook: Top Rally Team

Consultoria e Assessoria de Comunicação:
SIG Comunicação |sig@sigcomunicacao.com.br
+ 55 (11) 999.726.966 | – Silvana Grezzana Santos
www.sigcomunicacao.com.br

Categorias
Sem categoria

Rally dos Sertões/Regularidade: Otávio e Allan Enz completam com êxito a terceira etapa

Posse (GO) – A terça-feira foi mais um dia para Otávio Enz e Allan Enz comemorarem os resultados. A dupla da equipe Zenz Rally Team que contam com a assistência mecânica e logística é da Mit Full Racing mais uma vez completou a uma nova etapa do Rally dos Sertões. Desta vez o desafio foi entre as cidades goianas de Cavalcante e Posse. Foram 569 km, sendo 175 de especial e 371 quilômetros de deslocamentos. O modelo Mitsubishi Pajero Full se comportou bem e a dupla, inscrita na categoria Graduados/Regularidade, entre os carros, completou a etapa na quarta posição.

“A prova muito bela apesar de muita dificuldade, as paisagens e os lugares que passamos foi uma coisa linda, adversidade de ambientes foi muito bom. Transcorreu tudo bem, não tivemos nenhum problema, viemos bem. O carro está inteiro, revisão básica no equipamento e partir para a quarta etapa, a qual teremos um dia com trechos de médias de velocidade mais altas”, disse Otávio Enz.

Dupla comemorou como se fosse uma vitória ter concluído a etapa. “Foi muita alegria saber que conseguimos completar mais um dia”, contou o navegador.

Será a última cidade do estado de Goiás, já que nesta quarta-feira, feriado de sete de setembro, o rali segue para Luís Eduardo Magalhães na Bahia, com a realização da quarta etapa da edição 2016. Serão 454 km, sendo 282 de trechos navegados.

Otávio e Allan Enz contam com o patrocínio da Via Jap (concessionária Mitsubishi-Curitiba), Zenz Western, Baterias Eletran, FD Stands-Displays, Sfi Chips e Rancho Faria, além do apoio oficial da montadora Mitsubishi do Brasil.

Resultado da terceira etapa do Rally dos Sertões – Regularidade:

Categoria Graduados
1) #401 Paulo Roberto Goes/Jhonatan Ardigo, Troller, 378 pontos
2) #404 Oscar Schmidt/Gustavo Schmidt, Troller, 446 pontos
3) #409 Marcos Juliano Alves Bezerra/Roberto Luís Spessatto, Troller, 484 pontos
4) #403 Otávio Enz Marreco/Allan Zens, Pajero Full, 516 pontos
5) #402 Ricardo Barra/Vanderlei Hirt, Pajero Full, 542 pontos
6) #413 José Carlos da Silva/Leandro de Macedo Ferreira, Pajero Full, 551 pontos
7) #412 José Eduardo Guerra/Marcia Guerra, Pajero Full, 756 pontos
8) #408 Marcelo Prevideli/Rafael Avelar, Troller, 838 pontos
9) #420 Mauro Alexandre Pizzolatto/Alexandre Rech, Pajero Full, 949 pontos
10) #415 Aurélio Bihalva/Tiago Raimundo Paiol, Troller, 1007 pontos
11) #407 Fernando Luís Possetti/Cristina Starling Possetti, Pajero Full, 14492 pontos

Categoria Turismo
1) #411 Sandra Dias/Maurício Gonçalves, Pajero Full, 538 pontos
3) #404 Luís Fernando Carqueijo/Claudio Xavier Costa, Ford Ranger, 955 pontos
3) #414 Adriano Rogério Goetlems/Henrique Rech, Amarok, 1775 pontos
4) #405 Sebastian Arias/Fabrício Ribeiro, L200 Triton, 11504 pontos

PROGRAMAÇÃO

Quarta-feira, dia 07/09 – Etapa 4
Posse (GO) – Luís Eduardo Magalhães (BA)
Deslocamento inicial: 22,35 km
Trecho especial: 123,47 km
Deslocamento final: 282,18 km
Total do dia: 453,65 km

Quinta-feira, dia 08/09 – Etapa 5
Luís Eduardo Magalhães (BA) – Mateiros (TO)
Deslocamento inicial: 35,84 km
Trecho especial: 187,85 km
Deslocamento final: 186,50 km
Total do dia: 410,19 km

Sexta-feira, dia 09/09 – Etapa 6
Mateiros (TO) – Ponte Alta (TO)
Deslocamento inicial: 00 km
Trecho especial: 128,16 km
Deslocamento final: 190,93 km
Total do dia: 321,95 km

Sábado, dia 10/09 – Etapa 7
Ponte Alta (TO) – Palmas (TO)
Deslocamento inicial: 6,02 km
Trecho especial: 84,69 km
Deslocamento final: 190,93 km
Total do dia: 212,14 km

Total da prova do regularidade: 2.691 km
Total de trechos navegados: 928,29 km

Mais informações:
Facebook: Mit Full Racing / Zenz Rally Team

Consultoria e Assessoria de Comunicação:
SIG Comunicação |sig@sigcomunicacao.com.br
+ 55 (11) 999.726.966 | – Silvana Grezzana Santos
www.sigcomunicacao.com.br