No coração do Jalapão Rally Baja mobiliza corações

Projeto Ideia Fixa encanta crianças

São Félix do Tocantins (TO) – Ser criança é tão bom! É uma fase de alegria, brincadeiras, diversão, onde não há espaço para as preocupações de adultos. Por isso, alguns momentos são únicos e ficam marcados em nossa memória.

E por falar em ficar marcado na memória, as ações que o Rally Baja Jalapão promove em parceria com o Projeto Ideia Fixa, com certeza ficarão registradas nas lembranças das crianças que estiveram presentes na festa linda realizada no Centro de Convenções Antônio Pereira dos Reis, no centro de São Felix do Tocantins, com muito sorriso e animação.

“Nós acreditamos que vale a pena participarmos de realizações como esta, pois é algo que gera o bem em todos os envolvidos, e existe uma troca de carinho, afeto, solidariedade e amor, regado de esperança de que ainda podemos construir momentos melhores”, destacou Henrique Arena, organizador do Baja Jalapão.

Foi uma grande ação sociocultural que uniu atividades lúdicas através de fábulas populares. A festa recebeu muitas crianças e uma dezena de mães também marcaram presença.

Nesta tarde maravilhosa, houve a apresentação do lindo, divertido e interativo teatro de fantoches da Turma do Tupicio.

As crianças se divertiram durante toda a peça e ao mesmo tempo, aprenderam muitas lições para o seu dia a dia. No final do teatro, a jornalista Tânia Mara de Carvalho falou a respeito dos 16 anos de histórias do Projeto Ideia Fixa e sua relação com o rali.

“Essas atrações não só enfatizaram temas educativos de uma forma bem divertida, mas também, proporcionam mais animação para a criançada toda tímida, que é uma característica regional”, finalizou a Secretária Municipal de Assistência Social Adelaide da Costa Leite Ribeiro.

Encerrando a festa que aconteceu no Centro de Convenções Antônio Pereira dos Reis para 100 alunos da Escola Municipal Cantinho do Céu, foram distribuídos os kits “Sorria para o Rally”, contendo creme dental e escovas, além de muitos outros brindes, tais como livros de histórias infantis, painéis decorativos em EVA e bichos de pelúcia.

A personagem Santa Paciência se deslocou após a ação para a chegada para recepcionar os pilotos no pórtico do Rally Baja Jalapão.

Com quase duas décadas de atuação, o Projeto Ideia Fixa tem o patrocínio da Can-Am e já beneficiou mais de 143 mil pessoas em 17 Estados brasileiros. As doações entregues somam 212 toneladas entre móveis, roupas, calçados, alimentos, brinquedos e kits de higiene bucal e pessoal, incluindo a distribuição de 164 mil livros novos e usados.

Parceiros desta etapa para o Projeto Ideia Fixa: Arena Promoções e Eventos, Stamp sua Ideia, Perfumaria Emy, Piffer e Cia  e Photo Action (Imagens da Ação)

www.projetoideiafixa | Instagram – @ideiafixa100

Facebook/projetoideiafixa | Contato: 35 991627707

O 4º Rally Baja Jalapão é uma realização de Arena Promoções e Eventos, tem patrocínio Can-Am e Divino Fogão, apoio Hotel Girassol Plaza, Capim Dourado Shopping, Prefeitura Municipal de São Félix do Jalapão, Prefeitura Municipal de Palmas e Governo de Tocantins, através das Secretarias de Turismo, Educação e Cultura. A supervisão é da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo.

 

PROGRAMAÇÃO RALLY BAJA JALAPÃO

 

Domingo, 10/06

06h00 – Largada – São Félix (São Felix -> Palmas)

Distância inicial – 09 km | Trecho Especial – 228 km |Distância final – 290 km

21h00 – Premiação – Capim Dourado Shopping

 

 

 

Consultoria e Assessoria de Comunicação
SIG Comunicação | sig@sigcomunicacao.com.br
Silvana Grezzana Santos | (11) 999.726.966
www.sigcomunicacao.com.br

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
[instagram-feed]

Sig Comunicação 2022 – Todos os direitos reservados