Categorias
Sem categoria

Nota: Informações sobre Reinaldo Varela e Marcos Macedo no Rally Dakar

São Paulo, 04 de janeiro de 2009 – Segundo informações obtidas neste domingo Reinaldo Varela e Marcos Macedo tiveram um problema com a embreagem do carro, quando já haviam completado boa parte da primeira especial do Dakar, tendo inclusive ultrapassado mais de 50 carros. O problema tirou a chance da dupla de finalizar a prova, tendo conseguido porém, chegar ao parque de apoio, após as 5 horas da manhã.

Como já haviam praticamente completado todo o percurso quando aconteceu o problema, eles conseguiram largar para a segunda especial deste domingo. Segundo informações de Rodrigo Varela, membro da equipe, embora eles só tenham conseguido largar depois dos caminhões, que pela ordem são os últimos a iniciar a prova, ainda assim, Varela e Macedo fizeram uma boa largada.

A prova teve início na manhã deste domingo, e se encontra adiantada, estando próxima do fim. Assim que tivermos acesso a outras informações elas serão divulgadas.

Reinaldo Varela e Marcos Macedo (Rally Brasil) têm o patrocínio de Mitsubishi, Pirelli, Blindarte, além de apoio da Itamotors, Divino Fogão, São Paulo-I, Shell, Borgwarner e Artfix.

Assessoria de Imprensa:
SiG Comunicação
Silvana Grezzana / Luciana Gomes
(11) 5016-6113 / 9972-6966
sig@sigcomunicacao.com.br
www.sigcomunicacao.com.br