Categorias
Sem categoria

Rally dos Sertões: Caminhões da Equipe Autoliner seguem para Goiânia nesta quinta-feira

São Paulo, 17 de junho de 2009 – A menos de uma semana da largada da 17ª edição do Rally dos Sertões, os caminhões da Equipe Autoliner recebem os preparativos finais para a competição. Nesta quinta-feira o Ford F-4000 (T4.1) de Amable Barrasa inicia sua jornada de São Paulo até Goiânia, a primeira maratona, antes do rali começar pra valer. Já o Ford Cargo 1722e (T4.2), de Ulysses Marinzeck, que realizava os últimos treinamentos em São Sebastião do Paraíso (MG), também tem previsão de partida amanhã.

Para Ulysses, a expectativa para esta edição é a melhor possível, e ele espera um bom desempenho dos dois caminhões da equipe. “Queremos uma dobradinha de novo, primeiro e segundo lugar, como aconteceu em 2006, o que seria ótimo para nossa equipe”, comentou.

Após a solução de pequenos problemas que surgiram no ano passado, segundo Ulysses o caminhão está perfeito. “Tivemos um problema do eixo cardam, mas já foi resolvido. E também a cabina, os calços não agüentaram, mas também já foi resolvido”, declarou o piloto, que afirmou que o caminhão passou por todos os testes, para que não haja surpresas durante o rali.

Não é somente os equipamentos que tem que ser checados e testados nos mínimos detalhes, para quem compete profissionalmente no off-road, a preparação física tem que ser constante, essa é a preocupação de Amable. “Esse tipo de esporte, você não consegue se preparar em poucos dias. É um cuidado permanente, no que se trata do físico. Agora, quanto ao lado psicológico, ai sim temos que tomar alguns cuidados. Pois, além de piloto, também sou chefe de equipe, então tem toda a questão de preparação da equipe, caminhões e logística, o que acaba nos ocupando muito tempo. E realmente isso e mais as atribuições diárias é necessário muito equilíbrio”, declarou o piloto que fará sua estreia com o navegador Guilherme.

A edição 2009 do Rally dos Sertões terá um total de 135 inscritos. Os competidores terão pela frente um percurso com 90% de trechos inéditos, que totalizam 5.053 quilômetros de extensão. As atividades começam na próxima terça-feira (23), com a realização do Prólogo, em Goiânia. No dia seguinte, tem inicio pra valer a prova, que terá um total de dez etapas, até chegar em Natal (RN), no dia 03 de julho.

A equipe paulista conta com o patrocínio de Ford, Autoliner, Autometal, CIE Automotive, Eaton, BioAuto, Wekefield e apoio dos rastreadores Pamajhon Sat.

Mais informações: www.equipeautoliner.com.br

Roteiro – Rally dos Sertões 2009

23/06 – Super Prime em Goiânia

24/06 – 1ª etapa – Goiânia (GO) – Santa Helena (GO)
Total do dia: 327km / Total da especial: 256km

25/06 – 2ª etapa – Santa Helena (GO) – Cidade de Goiás (GO)
Total do dia: 469km / Total da especial: 334km

26/06 – 3ª etapa – Cidade de Goiás (GO) – Minaçu (GO)
Total do dia: 636km / Total da especial: 393km

27/06 – 4ª etapa – Minaçu (GO) – Palmas (TO)
Total do dia: 762km / Total da especial: 487km

28/06 – 5ª etapa – Palmas (TO) – Luís Eduardo Magalhães (BA)
Total do dia: 538km / Total da especial: 300km

29/06 – 6ª etapa – Luís Eduardo Magalhães (BA) – Barra (BA)
Total do dia: 558km / Total da especial: 364km

30/06 – 7ª etapa – Barra (BA) – Petrolina (PE)
Total do dia: 543km / Total da especial: 235km

01/07 – 8ª etapa – Petrolina (PE) – Juazeiro do Norte (CE)
Total do dia: 421km / Total da especial: 213km

02/07 – 9ª etapa – Juazeiro do Norte (CE) – Caicó (RN)
Total do dia: 439km / Total da especial: 184km

03/07 – 10ª etapa – Caicó (RN) – Natal (RN)
Total do dia: 350km / Total da especial: 114km

Assessoria de Imprensa:
SIG Comunicação
texto: Silvana Grezzana
E-mail: sig@sigcomunicacao.com.br
Fone: (11) 5016-6113/ 9972-6966

Categorias
Sem categoria

Seis mulheres na maior aventura brasileira

São Paulo, SP, 17 de junho de 2009 – Durante exatos 10 dias, seis corajosas mulheres deixarão a vaidade de lado para encarar um grande desafio: o 17º Rally Internacional dos Sertões. Mesmo com perfis variados, as pilotos Helena Deyama (49 anos) e Moara Sacilotti (29) e as navegadoras Joseane Koerich (38), Doris Van Hees (44), Roberlena Moraes (39) e Kika Braga (30) têm em comum a paixão pelo off-road.

Helena, que completa nesse ano uma década de Sertões, e Joseane formam a única dupla feminina do rally. As competidoras, apesar de já se conhecerem, andarão juntas pela primeira vez. “Acredito que o principal desafio não será a minha nova navegadora, porque sou muito tranqüila e nunca tive problema com nenhuma, mas sim o novo carro. Diferentemente do ano passado, quando corri com um Mitsubishi L200 RS a diesel, vamos encarar o Sertões com um carro menor e a álcool, o Mitsubishi Pajero TR4. E é isso que está me deixando mais nervosa. Estou muito feliz por completar 10 anos de Rally, mas cada ano é diferente e é sempre uma grande experiência para mim”, comentou Deyama.

A mais jovem, de moto – Moara, além de ser a mais jovem entre as mulheres, é motociclista e competirá com uma Yamaha WR 450 na categoria Production – válida pelo Mundial FIM (Federação Internacional de Motociclismo). A paulista, nascida em São José dos Campos, começou no esporte ainda criança, aos sete anos, por influência do pai, o ex-piloto Gilberto Sacilotti. Aos 18, a piloto estreou no Sertões, sendo a primeira representante do sexo feminino de sua categoria, e foi vítima de preconceito por ser uma jovem competindo contra muitos homens experientes (mesmo dentro de sua própria equipe havia uma aposta sobre quantos dias de prova ela suportaria). Moara sofreu um acidente no sétimo dos dez dias de corrida e, no tombo, fraturou o ombro. Mas contrariando a equipe médica ela continuou na prova e após cinco mil quilômetros de corrida, entre São Paulo e Natal, ela obteve uma grande vitória: completar o Rally dos Sertões pela primeira vez.

“Para mim essa será uma edição comemorativa. Já até pedi para a organização para eu correr com o número 10”, brincou ela, que também completa uma década de Sertões. “Em 2008 havia mais uma mulher competindo de moto, mas nesse ano eu serei a única. Estou bem ansiosa e espero fazer um bom trabalho. Desde o final do ano passado estou treinando forte para a disputa já que acredito que essa edição será mais técnica e o percurso mais travado”, afirmou Moara, que garantiu não sofrer mais com o preconceito masculino. “Depois de todo esse tempo no rally, já consegui conquistar o meu espaço”.

Tensão e brigas na disputa – Já as navegadoras Doris, Roberlene e Kika correm ao lado de seus maridos, o holandês Willem Van Hees, o paulista Marcelo Carqueijo, e o baiano Regis Braga Maia, respectivamente. Como é normal em uma disputa tão difícil e longa, elas também sofrem com o stress causado pelo desgaste físico e psicológico. Ambas disseram que a intimidade com as caras metades faz a parceria dar certo, mas afirmaram que as brigas são inevitáveis.

“No inicio eu sofria mais, ele ficava nervoso, e eu chorava. Hoje não faço mais isso, aprendi a separar as coisas. Lá eu sou apenas a navegadora dele e não a esposa. Também procurei estudar e me aperfeiçoar na navegação”, contou Doris.

Roberlena lembrou que uma das piores brigar aconteceu em uma prova de regularidade. “Em uma etapa, acho que havia algum problema na planilha e por três vezes chegamos a um local sem saída. Depois disso, ele parou o carro e gritou comigo: ‘Eu não passo mais por aqui, porque você está cometendo um erro infantil! Você vai falar para onde temos de ir, senão vamos embora!’. Encostamos o Troller no meio do mato, saímos do carro, jogamos os capacetes no chão e cada um foi para um lado. Após uns dez minutos sem nos falarmos, a gente se olhou e concordamos em voltar à prova. Chegamos em quarto lugar”.

O Rally dos Sertões 2009 terá início no dia 23 de junho, em Goiânia (GO) e a chegada está marcada para o dia 03 de julho, em Natal (RN). O evento é patrocinado por Petrobras e apoiado pelos Governos dos Estados de Goiás, Tocantins e Rio Grande do Norte, Ministério do Turismo, Goiás Turismo, Shopping Flamboyant, DCCO – Geradores e Motores Cummins, SAMA e Mitsubishi Motors. O Sertões ainda conta com supervisão da FIM (Federação Internacional de Motociclismo), da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo).

PERFIL DAS MULHERES QUE IRÃO DESAFIAR O SERTÕES

Helena Deyama, piloto, 49 anos
A nissei paulista Helena Deyama sempre morou em São Paulo, na região do aeroporto de Congonhas. Sua paixão pelo off-road começou em 1995 com a compra do primeiro jipe. Inicialmente, as participações foram na base da brincadeira. Mas Helena acabou sendo uma das pioneiras entre as mulheres no esporte. Quatro anos mais tarde, ela já fazia sua estréia no segundo maior rali do mundo (o Sertões). Hoje, Helena comemora 15 anos de fora-de-estrada, e dez participações nos Sertões. Paralelamente às atividades no mundo do rali, a piloto divide seu tempo entre as profissões de design gráfica e também instrutora nos cursos de pilotagem, de direção defensiva e de mecânica para mulheres, todos em parceria com a Goodyear.

Moara Sacilotti, piloto, 29 anos
Única mulher a competir de moto na mais difícil aventura brasileira sobre rodas, Moara é natural de São José dos Campos (SP). Em 2009, apesar da pouca idade, já comemora sua 10ª participação no Rally dos Sertões. Seu melhor resultado foi um terceiro lugar na categoria Production, em 2000, com uma moto Yamaha TTR 250. Foi campeã várias vezes da categoria feminina, quando esta foi disputada. Em 2009, Moara irá competir com uma moto Yamaha WR 450 na categoria Production.
Moara é solteira e namora um fotógrafo que irá registrar sua aventura no Sertões. Formada em Fisioterapia e também designer de jóias, compete o ano inteiro no Campeonato Brasileiro de Rally, no qual ocupa o terceiro lugar. Os pais acompanharão a prova. E o irmão, Ramon (25 anos), também vai correr na categoria Esporte.

Joseane Koerich, navegadora, 38 anos
Juntamente com a piloto Helena Deyama, Joseane forma a única dupla feminina do Rally Internacional dos Sertões. Elas competirão com um jipe Mitsubishi Pajero TR4, na categoria Production T-2. Casada e com dois filhos, Joseane nasceu e mora em Florianópolis. Entre as garotas do Sertões, é a que possui o currículo mais impressionante. Bicampeã do Sertões (2003 e 2006) até o ano passado era navegadora do irmão, Marlon, com quem dividiu também outros resultados importantes.

Doris Van Hees, navegadora, 44 anos
Doris é paraense da cidade de Belém e trabalha como designer de jóias. Mora em São Paulo há 30 anos e hoje reside em condomínio de chácaras no Parque Guarapiranga, junto à represa de mesmo nome. É casada com o holandês Willem van Hees, 52 anos, empresário na área de consultoria e equipamentos para indústrias alimentícias, que também é seu parceiro na aventura do Sertões. O casal fará a quinta participação no rali e conduzirá um jipe Troller (categoria Production- T-2). Doris e Willem levam em sua estrutura de competição um caminhão refeitório e alojamento, que chamam carinhosamente de “Romeu e Julieta”. O casal também participa de outros campeonatos de rali durante o ano.

Roberlena Moraes, navegadora, 39 anos
Casada com o marido Marcelo Carqueijo, seu piloto no Rally dos Sertões, Roberlena reside e trabalha atualmente em Osasco, São Paulo. A dupla irá conduzir um Mitsubishi Pajero TR4 na categoria Production-T-2. No dia-a-dia, atua como arquiteta profissional e é adepta da prática do pilates. O casal disputa provas em conjunto desde 1996. Em campeonatos de rali de regularidade – nos quais o que importa é obter tempos próximos a uma meta estabelecida, e não ser o mais rápido – a dupla conquistou vários títulos e sempre conseguiu estar entre as principais competidoras. O casal convive, logicamente, em casa, mas também no trabalho há 20 anos – destes, 12 foram compartilhados no ambiente das corridas de rali. Roberlena já competiu no Sertões mais vezes que o marido: quatro contra três. Em 2003, foi campeã na categoria imprensa ao lado da repórter Mariana Becker, do programa Esporte Espetacular (TV Globo).

Ana Carolina ‘Kika’ Sena Braga, 30 anos, navegadora
Nascida em Salvador (BA), a empresária Kika Braga, mora na cidade de Lauro de Freitas. A baiana compete ao lado do marido, o piloto Regis Braga Maia. O casal tem três filhos, um de oito anos, um de cinco e o caçula de apenas um ano. Kika e Regis começaram a competir por brincadeira no MotorSports em 2007, mas o gosto pelo esporte fez o casal comprar um jipe e participar de diversas provas. O melhor resultado foi obtido no início do ano, com o segundo lugar no Piocerá (rally que acontece no Piauí e Ceará). A dupla fará sua estréia no Rally Internacional dos Sertões.

Confira o site do evento: www.sertoes.com

Mais informações para a imprensa:
ReUnion Press
Milla Delfino / Eduardo Antonialli / Rodolpho Siqueira / André Stepan / Nelson de Almeida Filho
11. 7283.3715
dunas-press@reunion.com.br

Colaboração – Assessoria de Imprensa:
SIGCOM – Silvana Grezzana e Luciana Gomes
(11) 5016-6113 / 9972-6966

Categorias
Sem categoria

Rally dos Sertões: Nos carros, Kenner Garcia será único piloto representante mineiro na Production

São Paulo, 17 de junho de 2009 – Campeão da categoria Production Light, em 2007, Kenner Garcia terá um grande desafio na 17ª edição do Rally dos Sertões. Para buscar o título da Production (T2), o piloto mineiro terá a companhia do navegador Ronie Von. Este ano, Kenner será o piloto representante de Minas Gerais entre os carros, no maior rali das Américas.

O Rally dos Sertões 2009 terá um total de 5.053 quilômetros, destes, 2.888 serão cronometrados. As equipes partem de Goiânia (GO), no dia 24 de junho, e após percorrer sete estados brasileiros, chegam a Natal (RN), no dia 03 de julho. Antes da largada, porém, será realizado o Prólogo, no dia 23, onde será definido o grid de largada da primeira especial.

A dupla da equipe Chevrolet Autus estará a bordo de uma Chevrolet S-10 – único modelo da marca na categoria Produtcion, para encarar todos os desafios que o rali impõe aos competidores, com terrenos variados, e mesclando trechos travados com especiais rápidas. Para conseguir chegar ao final da prova, Kenner usará toda sua experiência, sendo que esta é a sua sexta participação no rali, fez sua estreia em 2003.

Foram seis meses de preparação no período que antecede os Sertões. “Nossa preocupação não é apenas como a preparação do carro, mas com o físico e a mente também, em busca do título da categoria. Sabemos o que é necessário para vencer, mas basta um pouquinho de sorte também”, brincou.

Além de piloto e navegador, a equipe Chevrolet Autus é composta por mais quatro pessoas: motorista do trailler, cozinheiro, mecânico, e o chefe de equipe. E além do veículo de competição, a estrutura é composta ainda por um carro de apoio rápido, e um trailler para equipe, que chegará em Goiânia neste sábado (20).

Para este ano, a novidade fica por conta da tecnologia a bordo. “Estaremos testando para uma empresa de Uberlândia um rastreador, via Satélite e GPRS, que deverá transmitir nossa rota para um determinado site na internet”, finalizou.

A equipe Chevrolet Autus conta com o patrocínio do Portal das Águas Quentes – www.aguasquentes.com e Sandálias Kenner Original.

Roteiro – Rally dos Sertões 2009

23/06 – Super Prime em Goiânia

24/06 – 1ª etapa – Goiânia (GO) – Santa Helena (GO)
Total do dia: 327km / Total da especial: 256km

25/06 – 2ª etapa – Santa Helena (GO) – Cidade de Goiás (GO)
Total do dia: 469km / Total da especial: 334km

26/06 – 3ª etapa – Cidade de Goiás (GO) – Minaçu (GO)
Total do dia: 636km / Total da especial: 393km

27/06 – 4ª etapa – Minaçu (GO) – Palmas (TO)
Total do dia: 762km / Total da especial: 487km

28/06 – 5ª etapa – Palmas (TO) – Luís Eduardo Magalhães (BA)
Total do dia: 538km / Total da especial: 300km

29/06 – 6ª etapa – Luís Eduardo Magalhães (BA) – Barra (BA)
Total do dia: 558km / Total da especial: 364km

30/06 – 7ª etapa – Barra (BA) – Petrolina (PE)
Total do dia: 543km / Total da especial: 235km

01/07 – 8ª etapa – Petrolina (PE) – Juazeiro do Norte (CE)
Total do dia: 421km / Total da especial: 213km

02/07 – 9ª etapa – Juazeiro do Norte (CE) – Caicó (RN)
Total do dia: 439km / Total da especial: 184km

03/07 – 10ª etapa – Caicó (RN) – Natal (RN)
Total do dia: 350km / Total da especial: 114km

Informações à Imprensa:
SIG Comunicação
Contato: Silvana Grezzana / Luciana Gomes
sig@sigcomunicacao.com.br
Fone: (11) 5016-6113/ 9972-6966
www.sigcomunicacao.com.br

Categorias
Sem categoria

Rally dos Sertões: Mais experientes Carqueijo e Roberlena buscam o título na Production

São Paulo, 17 de junho de 2009 – Após a segunda colocação na categoria Production Light, em 2008, Marcelo Carqueijo (piloto) e Roberlena Moraes (navegadora) esperam usar a experiência adquirida para superar a marca, na 17ª edição do Rally dos Sertões. A prova terá início no dia 23, com a realização do Super Prime, em Goiânia. No dia seguinte, as equipes partem para a primeira, de um total de dez etapas, que irão atravessar sete estados brasileiros, para chegar em Natal, no dia 03 de julho, após percorrer um total de 5.056 quilômetros, sendo 51% de especial, e o restante em deslocamentos.

Para Roberlena, esta será a oportunidade de colocar em prática toda a experiência. “Ano passado ficamos com um gostinho meio ruim na boca, conseguimos chegar no final com uma boa colocação, 2º na Light. Mas sabíamos tínhamos potencial para chegar melhor. Nossa expectativa para esse ano é a mesma garra e vontade que tivemos em 2008, com mais experiência e razão do que coração”, enfatizou.

Apesar de considerar o alto nível dos adversários, a dupla está otimista por uma boa colocação na categoria Production T2. “Estamos indo brigar por uma boa posição. Sabemos lidar com todas as emoções que o rali nos faz passar, e com isso tentar o lugar mais alto do pódio. Sabemos que tem muita gente boa, com mais quilometragem de Sertões, mas vamos dar trabalho. Acredito em toda nossa equipe, e isso é muito importante”, afirmou a navegadora.

A preparação do carro começou ainda em 2008, durante os Sertões. Nesta temporada, a equipe somou participações nas etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, em etapas do Campeonato Paulista Off-road e Copa Troller. “Fizemos alguns ajustes e algumas mudanças positivas, que nos deram mais segurança e confiança”, disse Roberlena, que afirmou que a única alteração foi na suspensão traseira, que hoje se encontra mais confiável.

O sucesso no rali pode depender muito dos pneus do veículo. Por isso, a equipe Fusão Brasil, este foi um item que recebeu atenção especial. “Estamos testando pneus, a velocidade que cada modelo da Goodyear chega, o giro, torque. Além disso, também testamos a suspensão traseira, os saltos e curvas”, lembrou.

Se juntos, está é a segunda vez da dupla no rali, separados tiveram outras participações. “Esta é a terceira do Marcelo, ele fez sua estreia em 1999, com outro navegador, e no ano passado comigo. É a minha 4ª participação, sendo que em 2003 fui campeã na categoria imprensa, juntamente com a repórter Mariana Becker, do Esporte Espetacular”, afirmou Roberlena que corre ao lado de Carqueijo desde 1996.

Para aguentar a maratona de provas dos Sertões, piloto e navegador não chegam a lugar nenhum sozinhos. Para isso, é necessária uma estrutura com equipe de apoio. Nesta edição, a Fusão Brasil Rally Team irá contar com um motorhome, uma L200 de apoio, que será conduzida pelo experiente navegador e organizador do Campeonato Paulista Off-road, Clayton Prado. Na direção do motorhome estará Denílson, navegador de regularidade. A equipe contará ainda com três mecânicos. “Todos são de total confiança, que acreditam na gente. E nós confiamos demais, sem eles não chegaríamos ao fim nos Sertões do ano passado”, relembrou Roberlena.

Segundo informações divulgadas pela organização do rali, os navegadores serão muito exigidos durante as etapas. Para Roberlena, a participação em campeonatos de regularidade serviu para deixar sua técnica ainda mais apurada. “Além do Paulista, na categoria Super Máster, participamos também da Copa Troller, na categoria Graduados. Os organizadores são os melhores de regularidade, Clayton Prado e Deco Muniz. Então não tem escola melhor para se treinar, passar nervoso, e xingar”, brincou.

Para não errar, Roberlena acredita que é fundamenta manter a calma e concentração, para não perder as referências. Além disso, é importante deixar o odômetro o mais próximo do real, para não perder o roteiro. “O lema é acreditar no que está dizendo, e mandar o piloto ir sem medo. A planilha é algo que tem que ter todas as anotações que eu acho necessária para minha navegação, muito ‘colorida’. Sou uma navegadora de regularidade, então me preocupa com os metros do odômetro”, finaliza Roberlena.

Marcelo Carqueijo e Roberlena Moraes contam com o apoio de: Goodyear, Americanet, Droga Rani, e Wollner.

Roteiro – Rally dos Sertões 2009

23/06 – Super Prime em Goiânia

24/06 – 1ª etapa – Goiânia (GO) – Santa Helena (GO)
Total do dia: 327km / Total da especial: 256km

25/06 – 2ª etapa – Santa Helena (GO) – Cidade de Goiás (GO)
Total do dia: 469km / Total da especial: 334km

26/06 – 3ª etapa – Cidade de Goiás (GO) – Minaçu (GO)
Total do dia: 636km / Total da especial: 393km

27/06 – 4ª etapa – Minaçu (GO) – Palmas (TO)
Total do dia: 762km / Total da especial: 487km

28/06 – 5ª etapa – Palmas (TO) – Luís Eduardo Magalhães (BA)
Total do dia: 538km / Total da especial: 300km

29/06 – 6ª etapa – Luís Eduardo Magalhães (BA) – Barra (BA)
Total do dia: 558km / Total da especial: 364km

30/06 – 7ª etapa – Barra (BA) – Petrolina (PE)
Total do dia: 543km / Total da especial: 235km

01/07 – 8ª etapa – Petrolina (PE) – Juazeiro do Norte (CE)
Total do dia: 421km / Total da especial: 213km

02/07 – 9ª etapa – Juazeiro do Norte (CE) – Caicó (RN)
Total do dia: 439km / Total da especial: 184km

03/07 – 10ª etapa – Caicó (RN) – Natal (RN)
Total do dia: 350km / Total da especial: 114km

Assessoria de Imprensa:
SiG Comunicação
Silvana Grezzana / Luciana Gomes
(11) 5016-6113 / 9972-6966
sig@sigcomunicacao.com.br
www.sigcomunicacao.com.br

Categorias
Sem categoria

Amable Barrasa participa do programa Super Motor nesta quarta

São Paulo, 17 de junho de 2009 – Amable Barrasa, piloto da equipe Autoliner, que competirá de 23 junho a 03 de julho no 17º Rally Internacional dos Sertões, com largada em Goiânia (GO) e chegada em Natal (RN) recebeu a visita do apresentador Celso Miranda para gravação do Programa Super Motor da BandSports, na oficina da equipe em Diadema para mostrar toda a estrutura que seguirá para o maior rali da América Latina e segundo maior do mundo.

Além disso, Amable contou também sobre os últimos preparativos para a competição, como também mostrou a paixão por carros antigos e a dedicação em mantê-los conservados.

A equipe Autoliner com Ford F-4000 4×4 irá para o Rally dos Sertões, com os títulos que acumulam de bicampeões do Rally dos Sertões, da Copa RallySP e do Brasileiro Cross Country.

A equipe paulista conta com o patrocínio de Autoliner, Autometal, CIE Automotive, Ford, Eaton, BioAuto, Wekefield e apoio dos rastreadores Pamajhon Sat.

Mais informações: www.equipeautoliner.com.br

PROGRAMA SUPER MOTOR

DIA: 17/06/09 (quarta-feira)
HORÁRIO: 21h00
Na Capital – CANAIS: BandSports – SKY 27 / TVA 46 / 150 NET
Na região do ABC: 57 NET / TVA e SKY 27

OBS.: Verificar as variáveis de Canais em sua região.

REPRISE: 18/06 – (quinta-feira) – 17h00

Assessoria de Imprensa:
SIG Comunicação
Texto: Silvana Grezzana/ Luciana Gomes
E-mail: sig@sigcomunicacao.com.br
Fone: (11) 5016-6113/ 9972-6966
www.sigcomunicacao.com.br